NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: "Senhor, não me abandones! Não fiques longe de mim, ó meu Deus!"

Ir para baixo

Palavra de Deus: "Senhor, não me abandones! Não fiques longe de mim, ó meu Deus!" Empty Palavra de Deus: "Senhor, não me abandones! Não fiques longe de mim, ó meu Deus!"

Mensagem por Admin Seg maio 27, 2019 8:51 am



"Senhor, não me abandones! Não fiques longe de mim, ó meu Deus! Apressa-te a ajudar-me, Senhor, meu Salvador!" Salmos 38:21,22

O Senhor não é capaz de se distanciar de nós, se existe uma distância, foram nossas fraquezas que permitiram.

"O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam com sinceridade" Salmos 145:18

O Senhor é o escape do seu povo, não deixará que sejamos envolvidos em males, sem deixar uma porta pela qual possamos fugir.

Nas dificuldades diárias, nas insônias noturnas, nas vezes que vemos o sol sem termos esperança, eis os momentos perfeitos para que o Senhor apareça em nossa vida.

Se não gritamos, nossa alma grita, não quer ser abandonada, ficar longe do seu Salvador, "venha ajudar-me, Senhor", haverá dúvidas que o Senhor não atenderá? Ao nos colocarmos de joelhos, recebemos a força da bondade divina, não importa que oremos em silêncio, como Ana orou, mexendo apenas seus lábios, sem que escutassem sua voz (1 Samuel 1:13), o fiel exemplo é que antes ou depois, Ana não esqueceu que somente Deus poderia fazer algo.

"Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês" 1 Pedro 5:7

Esse cuidado perfeito, cheio de carinho, nenhum outro pode conceder, pode ser que no sofrimento intenso, o operar do Senhor seja demorado, o que distingue o Senhor dos homens, é que unicamente ele sabe a hora exata de agir.

Assim confiaram os salmistas, os santos fiéis, profetas e apóstolos, todos que receberam de bom grado o evangelho, estão próximo de Deus, Jesus Cristo o Salvador, pelo sangue, reduziu a distância, somos filhos do Deus vivo (Romanos 9:26).

Deus seja louvado



Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos