NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem:""Ele se estabelecerá e os pastoreará na força do Senhor, na majestade do nome do Senhor, o seu Deus"

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem:""Ele se estabelecerá e os pastoreará na força do Senhor, na majestade do nome do Senhor, o seu Deus" Empty Palavra do Jovem:""Ele se estabelecerá e os pastoreará na força do Senhor, na majestade do nome do Senhor, o seu Deus"

Mensagem por Admin Sex maio 26, 2017 2:10 pm



"Ele se estabelecerá e os pastoreará na força do Senhor, na majestade do nome do Senhor, o seu Deus. E eles viverão em segurança, pois a grandeza dele alcançará os confins da terra."Miquéias 5:4

Um sábio escreveu "Cristo não somente governará sua igreja por alguns dias", a incomparável vinda de Cristo, outro sábio completou, "ele será o Rei universal".

Miquéias se estivesse entre nós, diríamos "que conforto profeta, tudo que minha alma precisa", no mundo onde o pecado se estabeleceu, a vinda de Cristo esmagaria Satanás, de uma vez por todas foi prometido, "o Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo dos vossos pés" (Romanos 16:20), pertencendo você a igreja maravilhosa, sobrevindo tantas tentações jovem, o reino de Cristo está estabelecido, estás seguro, o evangelho te alcançou.

Os braços pregados na cruz alcançaram todas as nações, faltando alguns? A Palavra, o braço do Senhor, avança, mudando o curso da vida de muitos, tirando milhares, milhares de corações, do domínio de Satanás, pensava-se que Cristo estava preso naquela cruz, a única e admirável verdade, é que ele estava libertando-nos da armadilha do maligno, ou seja, o impedimento de cumprir a vontade de Deus.

Bendito seja o Pastor que pastoreia sua alma jovem, Bendito seja o grande Pastor das ovelhas (Hebreus 13:20), o bom Pastor (João 10:11), o Pastor, o Rochedo de Israel (Gênesis 49:24), Bendito aquele a quem você é convertido, o Pastor e Bispo (1 Pedro 2:25), protetor, supervisor, ensinador de todas coisas de Deus.

Miquéias teve a supervisão de Deus, quando escreveu sua profecia, sua vida também é supervisionada pelo Salvador.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3830
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos