NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem/on line: Tiago 5 ("Está alguém contente? Cante louvores")

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem/on line: Tiago 5 ("Está alguém contente? Cante louvores") Empty Palavra do Jovem/on line: Tiago 5 ("Está alguém contente? Cante louvores")

Mensagem por Admin Dom maio 08, 2016 12:04 am





Palavra - Tiago 5:13



“Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.”

Queria na abundância de alegria orar mais, que o tempo dedicado ao Senhor, fosse o mesmo dedicado na tristeza. Queria na excessiva tristeza, que o tempo dedicado ao Senhor, fosse com a mesma disposição quando estou tomado de alegria. Ah meu Senhor quero estar feliz com sua presença, não desejo sofrer, também não vou pedir que me impeça de sofrer, nem que tudo seja só alegria, na tristeza a certeza é que mais perto está do homem, da mulher, do jovem, dos queridos com muitas primaveras.

Em todas as idades conhecemos a tristeza, a aflição, a alegria, a consolação, tais sentimentos são como dias e noites, vem e vão, duram algum tempo, terminam com a devida providência, esteja preparado (a) para tais dias. No avanço do tempo, Deus (o principal) e a experiência cristã, são armas poderosas que ajudam na tristeza e na alegria.

Tiago diz na aflição “ore”, no contentamento “cante”, sirva a Deus não importa a maneira, não prive seu coração da companhia do Senhor. Quando alegres o exercício de fé fica inconstante, quando estamos tristes a fé vacila, todos precisamos do Senhor, o norte de todo homem, mulher, jovem, dos queridos com muitas primaveras.

Na igreja ore, na igreja cante, na igreja clame, na igreja mostramos gratidão, “Senhor me ajude”, “Senhor obrigado”, queridos, queridas, jovens de todos os lugares, adoradores do Perfeito, olhai para face de Jesus Cristo, olhai para Deus, olhai para o alto, para os montes de onde vem o socorro, verás que o socorro vem do Senhor, na oração da tristeza, no canto de alegria, o Eterno é do crente a companhia.

Todo coração espera uma ajuda, todo o crente espera em Deus, na oração clamamos, no canto louvamos, na aflição estamos perto da ajuda, na alegria ela não se ausenta, na esfera do reino de Deus, o homem, a mulher, o jovem, os queridos com muitas primaveras não são abalados, na tristeza mantém a esperança, na alegria vigiam, na aflição invocam o poder, no contentamento manifestam os atos desse poder. Nos dias da provação recordemos os momentos finais da aflição de Cristo, nos dias da consolação os momentos da sua ressurreição.

Embora a palavra seja para todos, a força de um jovem agrada o Senhor, o Pai sabe que todos passamos aflições, seus jovens também, jovens oram, jovens cantam, quando estão reunidos ainda que aflitos, derramadas são as alegrias, o inferno fica em silêncio, ouvindo os louvores de uma multidão poderosa.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos