AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra do Jovem/on line: 1 Coríntios 16 (" A graça do Senhor Jesus seja convosco")

Ir em baixo

Palavra do Jovem/on line: 1 Coríntios 16 (" A graça do Senhor Jesus seja convosco")

Mensagem por Admin em Sab Dez 05, 2015 4:32 pm





Palavra - 1 Coríntios 16:22-24



Se alguém não ama ao Senhor, seja anátema. Maranata. A graça do Senhor Jesus seja convosco. O meu amor seja com todos vós em Cristo Jesus.”



Esperamos que o Espírito converse conosco, esperamos uma carta, uma atitude, visita, algo novo. Não deixemos de esperar, nunca, melhor esperar, amar esperando, de quem se espera não esquecerá. O término da carta de Paulo, não teria outra, uma terceira, ausente no corpo não esqueceu a igreja que evangelizou, em sua mente recordava os primeiros momentos? O primeiro culto? Muito amor foi dedicado, a própria vida, não buscou senão o Senhor, não falou senão do Senhor, não deixou de anunciar o evangelho da verdade, mesmo tendo que deixá-los, teve o cuidado de escrever para eles, motivos e motivos espirituais, que perseverando neles, encontrariam sempre o favor do Senhor.

Jovem, você ama o Senhor, é abençoado, “vem Senhor”, a graça, o amor, sempre fortes, Cristo Jesus, companhia fiel, se alguém ama o Senhor, não sofre dano, é protegido, protegida, se alguém ama o Senhor, tudo ele faz, para alma ele faz, o bem, a felicidade, é orgulho para o Senhor estar tudo bem, quando não está, é o auxílio do seu povo, se permite algo, ele cuida, se o problema vem do tentador, defende-nos com poder, rapidez, eficiência, nosso Senhor, alguém pode não querer amá-lo? Resistir em entregar seus caminhos, jogar fora sua salvação, se alguém faz isso, é amaldiçoado, por não amar aquele que amou o mundo.

O fim quando será? Nunca vive preocupado o que ama o Senhor, o duvidoso não sobreviverá, se seus caminhos ao Senhor não entregar, a leitura da carta na igreja de Corinto, cremos, teve a intenção de fortalecer, despertar, engrandecer o Senhor, se alguém não ama sofrerá, aquele que ama até sofre, porém a fé faz acreditar no Senhor.

Não desista Jovem, não desista de amar o Senhor, se alguém ao teu lado não consegue mais acreditar, transmita a ele a graça do Senhor, se você não consegue mais acreditar, nós que acreditamos transmitiremos nosso amor ao seu coração, nenhum mal é permanente, no fim, só a graça é permanente. Bendito seja o Senhor!!

Sendo a graça permanente, tens o selo de propriedade, Deus está perto, com poder, o Exército celeste se move, os anjos comandados, para quem ama o amor do Pai é suficiente.

“Vem Senhor!!!”



Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3414
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum