AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra do Jovem/on line: Daniel 6 (O Pai que quando o mundo colocou você atrás das grades, junto aos leões, providenciou a liberdade)

Ir em baixo

Palavra do Jovem/on line: Daniel 6 (O Pai que quando o mundo colocou você atrás das grades, junto aos leões, providenciou a liberdade)

Mensagem por Admin em Sab Out 17, 2015 10:47 pm






Palavra - Daniel 6:25-27



Então o rei Dario escreveu a todos os povos, nações e línguas que moram em toda a terra: A paz vos seja multiplicada. Da minha parte é feito um decreto, pelo qual em todo o domínio do meu reino os homens tremam e temam perante o Deus de Daniel; porque ele é o Deus vivo e que permanece para sempre, e o seu reino não se pode destruir, e o seu domínio durará até o fim.Ele salva, livra, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra; ele salvou e livrou Daniel do poder dos leões.”




É preciso que vos escreva, Deus não esquece os seus, “isso eu já sabia”, Deus ama os seus, “isso também”, melhor é a fartura do amor de Deus, que viver ausente dele. O evangelho mudou sua vida, a mensagem do Senhor não veio para determinada classe, foi enviada para todo aquele que aceitasse de coração uma nova forma de vida, dirigida intimamente para a alma, dominada exclusivamente pelo Espírito, no “haja” do Senhor para transformação de vidas outrora assombradas pelo pecado, era impossível que a carne não sentisse o queimar do fogo consumidor, insistisse em atormentar os escolhidos, induzida pelo inimigo de nossas almas, quem pertence ao Senhor não teme as atitudes da carne, sabe a fonte da sua força. Da sepultura ressurgiu a vida, do lugar que reinava a morte, o Filho de Deus removeu a pedra da vida temporária, fiéis a doutrina de Jesus Salvador, vamos adquirir um corpo glorioso e eterno.

A carne não admite que Deus fale que nos ama, ela acha pouco, pouca coisa, ela só concede a rápida honra se receber coisas altas, quando isso acontece, ela abre o sorriso, pensa positivo, quando não, adormece na dúvida, acorda no domínio do que é negativo, deixa o Senhor em um cantinho qualquer, perdendo a vontade de buscar a sua presença.

Amado Jovem, cativado pelo santo evangelho, a compaixão dos olhos de Jesus encontrou o olhar atento da vossa alma, a carne bem que procurou te distrair, falando das coisas que realmente afastam você de Deus, entretanto, a graça tão formosa conquistou seu coração, encontrar o Senhor, é encontrar o Criador de tudo o que é bom, movimentar-se pelo Caminho Sagrado, através do sangue purificador, do poder que despedaça os laços do maligno, ver nossa vontade ser a vontade de Deus, acima da vontade controladora da carne, ver o lugar ocupado pelos enganos, pelo diabo, agora ocupado, habitado pelo que é santo, mesmo sendo o recipiente o antigo Adão não tem preço, ou melhor, foi preço de sangue. Temos um selo de garantia, que permite a aproximação com o Senhor, adentramos ao paraíso, o Espírito Santo distribuidor de dons passou a guiar nossos passos no mundo, não estamos mais a perigo quando passarmos pelos becos escuros, esquinas da vida, a luz do conhecimento brilha todas as vezes que há necessidade de sabedoria.

Dileto, dileta em Cristo, no suave caminho do Senhor, entregues a santidade, as lutas se tornam mais intensas, se para Deus somos tão preciosos, que dirá para aquele de quem fomos resgatados, a seta que indicava a ira de Deus, passou a indicação de paz, o sangue poderoso de nosso Salvador foi bombeado pelas entranhas do nosso íntimo, próximo ao grande galardoador apesar das acusações, o curso desse sangue que fala tão alto, descontamina nosso ser, só Deus sabe o tamanho da nossa vontade em seguir a retidão, não que não tenhamos medo de fracassar, dependemos do Cristo nossa vida e esperança, uma vez que ele reina incorruptível, queremos também chegar as mansões, os lugares das habitações, os bairros que compõem o imenso reino da glória.

Senhor aproxime-se dos teus jovens, oramos com toda devoção, revestidos dos mandamentos que é a vida da alma. Nos constantes ataques, impede que sejamos tirados da tua mão, nas tentações e desobediências, faça valer a lucidez da nossa vocação, aprendermos de uma vez por toda que a vitória é definitiva. Ah esperança, âncora da alma, “segura e firme” pronunciada na carta aos hebreus, no caminho que conduz ao céu, é Cristo a nossa estabilidade, podem os terremotos abalarem a caminhada, nenhuma barreira impede os fiéis de alcançarem o alvo.

Assentaremos a mesa, encontraremos nossos amados, a família será maior, separada do mundo sedutor, tudo acabará bem. Até mesmo nos dias que os santos pés caminhavam sentindo compaixão das ovelhas, o Filho de Deus não foi imune a tristeza, no mundo repleto de pecados não existe beleza, bendito seja o Senhor, mas toda vez que um justo se olha no espelho o diabo vê a beleza do Salvador.

No céu somos identificados como filhos, cada dia agregando mais almas, o que Deus escreveu por intermédio dos autores bíblicos, a palavra que ele levou a cada um, é milagrosamente atualizada, livros, revistas, notícias, a rede de computadores, atualiza todos os dias seus conteúdos, a Bíblia não, é perfeita, sem volume dois, os pensamentos do invisível revolucionando a vida dos mortais. Há milhares de anos os homens pregam, grandes avivamentos aconteceram, milhões, bilhões de pessoas ouviram o que Deus tinha para dizer, de várias maneiras diferentes Jesus falou, ninguém pode dizer que não entendeu, nem que não entende, entregar-se para alguém que morreu numa cruz, enviado por Deus, para resgate da alma, para que serve a alma, pó é pó, depois do último fôlego quem voltará?

As folhas da Sagrada Bíblia são como o sol, uma porção diária de energia, as sementes que regeneram o homem caem sem parar. Aqueles que precisam de ajuda, venham para perto do Senhor, da grande multidão, estamos como no Êxodo, só não sejamos como os incrédulos que ficaram prostrados no deserto, o mesmo Espírito que guiou Moisés, Josué, Calebe, está apontando para cima onde está o trono. Preguem, preguem o santo evangelho, até mesmo para o rosto zombador, Deus é capaz de transformar um irônico num servo, serva de Deus, transformar um duvidoso, num homem, numa mulher cheia de fé.

Jovem, sirva com mais dedicação, “estou cansado (a)”, Jesus também cansou, parou para descansar, os profetas cansaram, os apóstolos também, foram alimentados pelo Senhor. Em cada cantinho do planeta, nas tribos mais remotas, pensas que é impossível Deus cativar um coração? Ele domina sobre todos, ama a todos, ama o mais pecador, não retirará a ira dos desobedientes ao evangelho, só que enquanto houver maneira estará disposto a salvar.

Como então alguns não querem conhecer Jesus? Não é Deus o dominador? Ele quer que todos se salvem, como pois justificará o injusto, que sendo criatura nega o Criador, pisa o sangue da graça? Glória ao homem cuja raiz é Cristo, não muda seu pensamento, mesmo aparecendo o mal disfarçado em anjo de luz.

O Senhor tem cuidado de nós, cuida de todos de uma única vez, prevalecendo sua vontade. Como falar algo sobre Deus, aquele que foi arrebatado ao céu, não lhe foi permitido falar, como resumir o que Deus representa? Cristo, Cristo, Jesus Cristo nosso Senhor, enviado no tempo previsto para consolação.

Adquira todo o conhecimento sobre Deus, sobreviva mantendo a consciência limpa, seja vossos pecados perdoados, através do arrependimento sincero, o Senhor faz tudo, não preciso prometer nada, nem conhecer vossa vida, eu creio, que ele faz além do que eu possa prometer, acima de tudo o que posso pensar em fazer, Deus é Deus, o Pai que quando o mundo colocou você atrás das grades, junto aos leões, providenciou de acordo a justiça a liberdade para sua alma.

“ A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém. “ 2 Coríntios 13:14


Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3414
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum