NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Os mitos da serpente, as organizações mundiais, e a VERDADE escondida em CRISTO.

Ir para baixo

Os mitos da serpente, as organizações mundiais,  e a VERDADE escondida em CRISTO.  Empty Os mitos da serpente, as organizações mundiais, e a VERDADE escondida em CRISTO.

Mensagem por Admin Qui Dez 30, 2010 10:27 pm






" Portanto, nada julgueis antes de tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas, e manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o louvor. " 1 Cor. 4-5


Os mitos da serpente dominam determinadas mentes.

As supostas ou reais organizações, como a Nova Ordem Mundial (Iluminatti), maçonaria, Homens de preto, druidas, se confundem com os ardis de de Satanás, e ignorar tais (no caso os ardis), é conviver no ostracismo da carnalidade.

Para mim não importa as escolhas humanas, se querem pertencem a uma denominação religiosa ou organização oculta, a questão é o evangelho.

"quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu com os anjos do seu poder, Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo; Os quais, por castigo, padecerão eterna perdição, ante a face do Senhor e a glória do seu poder..." 2 Tess. 2-7 a 9

Assim, o Espírito esclarece duas coisas: as coisas ocultas das trevas e os desobedientes ao evangelho, serão manifestados pela luz.

Logo, porque o homem insiste em investigar e inventar mitos?

São planos diabólicos de dominação, organizações, bestas, ateus, heréges, apóstatas, ministérios de injustiças, enfim...

" E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira" 1 Tess. 2-8 e 9

Por vezes, Deus na sua soberania se torna minúsculo, pois, entre mitos e verdades, o mundo se tornou em confusão, no entanto, tudo aquilo que foi escrito pelo Espírito, não se pode comparar as cogitações humanas.

" E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo; E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão. " Hebreus 2-14 e 15

Se o império da morte já foi aniquilado, qual é o motivo de me preocupar com os planos diabólicos de dominação, organizações, bestas, ateus, heréges, apóstatas, ministérios de injustiças?. Se Jesus já me livrou da servidão e dos mitos da serpente.

Jesus Cristo não é uma lenda...é a realidade de Deus.

Não me preocupo com as opções alheias, não dou a mínima se existem alienígenas, se Adam Weisshaupt fundou os Iluminatti, se os druidas vão reencarnar, se a caridade dos maçons é enganadora, se o papa é a besta anunciada, se os "ismos" levam ao inferno, importa, é que a minha vida está escondida em Cristo, e que eu não sou dominado pelo evangelho da religião.

Sou somente um pecador que deseja morar com Deus.

Li em Apocalipse que o grande dragão, a antiga serpente, que é o diabo e Satanás que engana todo mundo, senão fosse Jesus, enganaria os escolhidos.

" Portanto, se {já} ressuscitastes com Cristo, buscai as {coisas} que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas {coisas que são} de cima e não nas {que são} da terra; porque {já} estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. " Col. 3-1 a 3

Se estou morto para o mundo, e minha vida está escondida "com CRISTO em Deus", não tenho nenhuma preocupação extra com o oculto e as trevas, conforme declaram os homens, pois, que conhecimento (além do google e dos livros) eu tenho das coisas que habitam este mundo?

Essa é a minha glória.

Graça e Paz.


Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos