NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem/online: Isaías 44 ("Eu sou o SENHOR que faço tudo")

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem/online: Isaías 44 ("Eu sou o SENHOR que faço tudo") Empty Palavra do Jovem/online: Isaías 44 ("Eu sou o SENHOR que faço tudo")

Mensagem por Admin Dom maio 17, 2015 12:07 am





Palavra - Isaías 44:6



Assim diz o SENHOR, Rei de Israel, e seu Redentor, o SENHOR dos Exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus. “

O próprio Espírito expressa admiração por Deus.

Isaías falava a Israel sobre o amor de Deus, fosse o povo apóstata, a fidelidade permanecia irrevogável.

Jovem, antes de tudo, sempre Deus.

Israel devia ter colocado o Senhor em primeiro lugar, como povo amado, seu desprezo foi a causa da queda, foram parar no final da lista do Senhor.

Mataram o Salvador do mundo, o Deus merecedor de toda reverência, foi hostilizado, posto numa cruz, como sendo um homem comum, abandonado e sozinho. Na imaginação do povo ignorante Deus estava em último, o redentor estava lá atrás, no coração de quem deveria ser o primeiro. O Senhor dos Exércitos, governador do universo, não achou um lugar sincero para moradia, um justo sequer, aquele antes de todas as coisas, o último entre todas elas, que não existe semelhante, foi atingido por toda ignorância humana, a cruz é a maior prova da desconsideração para com Deus.

Exaltamos o amor do Senhor, o sangue derramado, que apresenta o Redentor, o Rei de Israel, aos corações sem esperança. Caríssimos, que privilégio é ler e reler a palavra de Isaías, o Senhor falou com o seu povo, naquele tempo desatento ao amor, no dia que chama hoje, o povo está perto do idealizador do princípio do mundo, do executor do fim, o Criador, Salvador e Juiz.

Fora de mim não há Deus

Encontrem um se for capaz, procurem os homens, os incrédulos resistentes ao evangelho, blasfemadores do Espírito, encontrem outro deus que seja superior ao primeiro. A imaginação humana já criou deuses abomináveis, desconhecidos, divindades sem valor espiritual, o Deus que fez o mundo deu vida a todos, para receber da criação o amor, habitar sempre perto dos filhos. A criação não se cansa das insanidades, por causa da incredulidade só os sujos não recebem o lavar regenerador, não por isso, o evangelho foi impedido de chegar aos convencidos pelo Espírito, a graça Salvadora avançou pelo mundo, não importa que sejam poucos a entrarem pela porta estreita, a Palavra do Senhor, do Deus primeiro abrangeu o mundo, foi desejo compartilhar o conhecimento da verdade, bem-aventurado quem ouve, crê, alia-se a divindade redentora.

“Pois o SENHOR vosso Deus é o Deus dos deuses, e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e terrível” Deuteronômio 10:17

Jovem, se fora do Senhor não há Deus, fique dentro da igreja, da esfera consoladora, do quintal da casa de Deus, com toda a sua segurança. Nenhuma ameaça pode tirar sua vida da mão do Senhor, nenhum inimigo por mais que tente, pode pular os muros da fortaleza que é o Nome do Senhor.

Eu sou o SENHOR que faço tudo“ 44:24

Deus seja Louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3843
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos