NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Deus Forte: meu castelo, minha torre

Ir para baixo

Deus Forte: meu castelo, minha torre Empty Deus Forte: meu castelo, minha torre

Mensagem por Admin Qui Abr 30, 2015 5:42 pm





“O SENHOR é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele. “ Naum 1:7

Castelo forte é o nosso Deus. (hino de Martinho Lutero)

“Torre forte é o nome do SENHOR; a ela correrá o justo, e estará em alto refúgio. “ Provérbios 18:10

“Conselheiro admirável, Deus forte, Pai eterno, Príncipe da paz. “ Isaías 9:6


Defina Deus, descreva, o que ele representa, faz por você. Deus existe, as coisas criadas pertencem a alguém, ele criou, arquitetou com sabedoria, onde estava o homem? Não estava, não sabe, só Deus pode se dar a conhecer. Só Deus é admirável, só ele resiste ao tempo, olha para o fraco, Deus é o único bem para alguns, a maior riqueza, ah se pudessem entender Deus, ah se eu mesmo entendesse Deus, não quero ver Deus como os poderosos, nem ver Deus como alguns enganados pela falsa ilusão.

Não quero o Deus das religiões, nem o Deus das promessas, nem o Deus das bençãos, eu quero aquele humilde homem que veio achar o pecador. Não quero o Deus pregado pelos lobos, não quero o Deus do interesse, não quero o Deus da semente que morre, não quero o Deus dos cruéis, não quero o Deus dos ateus, quero o meu Senhor, que é bom, meu castelo forte, torre forte, Deus forte.

Não quero o Deus de pedir tantas coisas, nem o Deus da busca errada, nem o Deus que os homens inventam, não quero o Deus das regras, o Deus dos famosos, não quero o Deus que os homens desconhecem, inventam a sua maneira, louvam de lábios, sem o aquecimento do Espírito.

Quero o Deus simples, apresentado por Jesus ao mundo, quero o Deus temido pelo diabo, não o Deus ironizado pelos homens, que acham detentores de grandes poderes, não quero o Deus dos falsos profetas, dos teatros, não quero o Deus que o diabo apresenta, quando penetra nos lugares santos a enganar o povo, eu quero o Deus pregado por Jesus, o Deus defendido pelo Filho, o Deus que morreu na cruz, eu quero o Deus que derramou o Espírito, o Deus que chama o arrependido, o Deus do conhecimento.

Quero o Deus simples, o Deus da glória, quero o Deus da multidão que acredita na verdade, não o Deus das multidões cujos pés correm atrás do material. Quero o Deus de Abraão, dos profetas, dos apóstolos, quero o Deus que criou o evangelho, a água viva, o pão vivo, o Deus vivo. Quero viver com Deus, quero a vida, Senhor, Senhor, Senhor, faça tremer o meu coração, não existe presença maior que a tua, nem poder equivalente, os homens passam, o Senhor não passa, o Senhor fez o homem do pó, ao pó ele voltou, o Senhor fez Jesus no céu, ao céu ele voltou, quero esse Jesus que está a tua direita, quero ser como ele, para sempre habitar contigo.

Sou desconhecido para o mundo, sou fraco, desconsiderado, limitado, basta Senhor, basta apenas uma coisa, a maior de todas, reinar contigo, se me deres esse direito, tudo aquilo que virou frustração, nunca mais será lembrado. Senhor, fique na minha vida, na vida dos teus filhos, dos que buscam incansáveis o teu amor. Não quero o Deus das palavras fingidas, nem o Deus que busca agradar com profecias desconexas, quero Deus como ele foi apresentando na Escritura.

Quero me sentir vivo, sem o Senhor, estou morto.

Que o restante dos meus dias, seja para considerar a bondade, os anos em que ela andou sobre a terra, para ensinar Adão a lidar com a serpente. Quando sinto medo corro para o castelo, subo rápido as escadas da torre, procurando a bondade, o braço protetor, espero chegar em segurança ao teu reino. O Senhor é bom, a sua bondade, ela nasceu, derramou sangue, resgatou, mudou o mundo.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos