NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Deus Criador, Deus vivo, Deus forte, Deus fiel, Deus, Deus, Deus...Deus

Ir para baixo

 Deus Criador, Deus vivo, Deus forte, Deus fiel, Deus, Deus, Deus...Deus Empty Deus Criador, Deus vivo, Deus forte, Deus fiel, Deus, Deus, Deus...Deus

Mensagem por Admin Qua maio 27, 2015 5:55 pm



“Porque este Deus é o nosso Deus para sempre; ele será nosso guia até à morte. “ Salmos 48:14

E como alguns podem não entender?

Ele poderia reverter todo o raciocínio, dominar sentidos, fazer o que bem agradasse, só que cremos, deseja que sejamos como o Filho, obedientes, com vontade, receptivos ao Espírito Santo, compreensivos com o Evangelho Sagrado, só assim, ele se torna guia de uma alma.

Porque Deus foi Deus para o Filho, até o fim, até a morte, morte de cruz.

O salmista confiava que no findar de todas as coisas, no decorrer de uma vida, o guia mostraria o caminho, repleto de segurança, comunhão, amor eterno.

Deus para sempre, uma vez Deus, sempre Deus, o Deus de Israel, o nosso Deus, Deus Criador, Deus vivo, Deus forte, Deus fiel, Deus, Deus, Deus...Deus.

E como alguns não podem entender?

A insanidade não compreende a mente de Deus, o diabo nunca entendeu, ele nunca quis, ele preferiu manchar as mãos de sangue, enquanto Cristo preferiu derramar seu sangue, o diabo quis a fama de acusador, Cristo não quis fama alguma, quis ser guia de uma humanidade (que sem ele) para sempre estaria perdida.

Tudo o que vemos, todos os males, os feitos mais perversos, pertencem ao reino do ódio, quando nos deparamos com as atitudes dos irracionais, lamentamos que seus corações não tenham encontrado paz, tendo preferência para levantar guerras. Quem é o guia do mal que leva a morte, quem é o guia do bem que preserva da morte? Ouçam todos o evangelho, permaneça, persevere, conserve a sanidade.

O evangelho foi criado para salvar os perdidos, Cristo veio ao mundo procurar os doentes, nele havia a cura, o antídoto contra o pecado, quem quiser perder sua vida por amor de Cristo, encontrará o guia que leva a eternidade. Quem ama o mundo não encontrará paz, quem odeia o mundo encontrará o amor de Deus.

“Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará. “ João 12:26

E como alguns não podem entender?

Corações endurecidos, ouvidos pesados, olhos fechados. Não conhecem a Deus, não obedecem o evangelho, ironizam a santidade, a crença dos fiéis, tais são os deturpadores da fé. A mentes corrompidas não sentem desejo de renovação, vemos que os inconsequentes, psicopatas de todos os tipos, não podem chegar ao arrependimento.

Que grande mistério é a compreensão da insensibilidade deles, como é também para eles compreenderem a afirmação de amarmos a Deus, sermos resgatados por um ser invisível que zela, também permite o sofrimento como aconteceu com seu próprio Filho, entregue por amor do mundo. Ao Senhor pertence tirar a vida, ele deu uma em favor de muitos, mesmo assim quantos são os ímpios assassinos espalhados pelo mundo. Bem-aventurado quem tem o Senhor como seu guia, que se apressam em cumprir sua vontade.

Enquanto a tempo deixe que a palavra caia em seu coração, você que ainda não encontrou o guia da verdade, não pelas palavras deste texto, pelas palavras do Senhor, amolde o seu coração para receber a palavra do Senhor, que pode reverter o quadro mais pecaminoso. Para você que como o salmista encontrou o Senhor para sempre, desdobre-se em fidelidade, lutando incessante pelo primor da graça.


“Porque este Deus é o nosso Deus para sempre; ele será nosso guia até à morte. “

Todo o mal que vemos, seja em nossa mente dissipado, que a cada encontro com as situações adversas, clamemos o sangue derramado, capaz de purificar todo o caminho sujo. O evangelho continuará mudando vidas, como mudou as nossas, tristeza será para os insípidos. Todos os males que contemplamos, não diminuem, nem colocam em dúvida, a beleza do sacrifício realizado na cruz.

Deus criou Cristo, Cristo guia sua igreja, unidos ao Espírito, para sempre estaremos com ele.

Graças damos ao evangelho que desceu do céu, a PALAVRA VIVA que veio para salvar, em meio as mais impiedosas tragédias da humanidade, a fidelidade do GUIA permanece.

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; “ 2 Coríntíos 1:3

“E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança” 2 Tessalonicenses 2.16

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos