NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

AS provações aos CRISTÃOS é maligna ou é a mão de Deus??

2 participantes

Ir para baixo

AS provações aos CRISTÃOS é maligna ou é a mão de Deus??  Empty AS provações aos CRISTÃOS é maligna ou é a mão de Deus??

Mensagem por Lourival jose da silva Dom Dez 05, 2010 11:02 am

EM OUTRO SITIE FÓRUM DE DEBATES O IRMÃO PERGUNTOU......Você acredita em provas dadas por Deus aos seus servos?

http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/rea-de-debates-para-assuntos-da-ccb-f1/provacoes-voce-acredita-t1836.htm#16805


GPaiva escreveu:Caros Irmãos? A Paz de Deus?

Você acredita em provas dadas por Deus aos seus servos?
Ou acredita que a condição em que cada um se encontra hoje é uma consequência de suas atitudes?
Por que tantos irmãos vivem dizendo que estão provados? Deus nunca é bom para estes?
Por que outros tantos irmãos acreditam que tudo é prova? Até um chefe chato em seu serviço, sendo que até para os não evangélicos isto é comum.

Caros irmãos a paz de Deus !!
Esta palavra eu venho ouvindo a 30 anos na CCB mas será que ela é de Deus ??
alguns dizem assim quem planta colhe ?
É verdade se plantamos laranja esperamos colher laranjas e assim por diante!!!
Se plantamos amor regamos com palavras de amor com certeza almejamos colher o Amor !!
Mas as vezes não é isso que acontece ..quantos criam o seus filhos amamentam ensinam o bem dão Amor Paterno e Materno e recheado com o Amor Cristão mas quando cresce não vê frutos daquilo que semeou e plantou...a logica diz assim filho de peixe peixinho é ...mas no mundo Cristão não ocorre ..e muitos que esperavam os filho9s sentado nos bancos da congregações louvando a Deus como musico .ou sentado junto com toda a irmandade ou até mesmo a frente como Ministro do evangelho em fim trilhando no caminho da graça e da salvação ...mas não colheu os seus frutos ...quem será que errou ??
Não era uma boa terra ou a semente era infrutífera ??
Mas os filhos não é uma benção de Deus ??
Fora daqueles bancos da congregação existe um mundo paralelo dos Cristão são as bençãos de Deus ...que estão na prostituição nas drogas nas cadeias .nas ruas como andarilhos ou simplesmente gozando o mundo e a vida ...e muitos dizem Senhor porque esta prova ...quem errou fui eu ou a igreja ??
Outros entra anos e sai ano em prova de enfermidades , privações materiais em fim vive como um provado nesta terra e uns dizem assim é a vontade de Deus será mesmo ??}
Você acha que Deus castiga os seus com privações materiais e enfermidades ??
Mesmo Jesus falando destas passagens....... "Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?" Mateus 7.7-11.
"Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou, e me chamou pela sua graça, revelar seu Filho em mim" Gálatas 1.15-16.
"buscai, e achareis; batei, e abrir-se-voa-á". O que pedimos a Deus em orações que achamos? São coisas? Claro que não; buscamos e achamos o Senhor: "Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o SENHOR" Jeremias 29.12-14.
"Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens" João 10.9. Jesus está nos ensinando a pedir, a bater, e buscar uma Pessoa e não as coisas. Vejamos o texto em Lucas 11.13, pois ele nos esclarece que Jesus se refere ao Espírito Santo: "quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?".
"A casa e os bens são herança dos pais; porém do SENHOR vem a esposa prudente" Provérbios 19.14. Que tipo de bens recebemos do nosso Pai celestial? Bens celestiais: "Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação" Tiago 1.17. "Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo" Efésios 1.3.
[color=olive] [color=green]t;Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo; ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso; alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas" I Pedro 1.7-9.
"Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome, para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo seu Espírito no homem interior; para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor. Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus" Efésio
"Porque o SENHOR Deus é um sol e escudo; o SENHOR dará graça e glória; não negará bem algum aos que andam na retidão" Salmos 84.11.

Os mansos comerão e se fartarão; louvarão ao Senhor os que o buscam. Que o vosso coração viva eternamente!" Salmos 22.26.
Mas afinal pedimos a benção e a misericórdia de Deus por acaso o Senhor nos açoitará ??
E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?
Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião?
Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?

DEUS É UM DEUS DE AMOR BENÇÃO E MISERICÓRDIA EU ACREDITO QUE AS APROVAÇÕES É A INFLUENCIA DO MALIGNO QUE QUER DESTRUIR AS NOSSAS VIDAS COMO DIZEM AI NO MUNDÃO VOCÊ ESTA SOBRE CARREGADO DE URUCUBACA ESTA CHEIO DE OLHO GORDO...CLAME A DEUS POIS AS PROVAS NÃO É DE DEUS É O MALIGNO CIRCUNDADO A SUA VIDA É ASSIM QUE U VEJO AS PROVAS E PRIVAÇÕES !!

Lourival jose da silva
Membro

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

AS provações aos CRISTÃOS é maligna ou é a mão de Deus??  Empty Re: AS provações aos CRISTÃOS é maligna ou é a mão de Deus??

Mensagem por Admin Seg Dez 06, 2010 8:52 am


Não posso querer ser um mártir, e afirmar, que todos os acontecimentos em minha vida, são permissões de Deus.

Creio que exista consentimentos da parte de Deus, mas, não posso ser soberbo, e achar que sou como alguns personagens bíblicos.

Não pertenço ao mundo antigo, aos santos homens de Deus, que não tinham nenhuma consideração por sua vida, pelo simples fato, de amarem incondicionalmente a palavra de Deus.

No mundo moderno, é ridículo certas afirmações, ainda, de considerar certos eventos, como sendo um castigo da parte de Deus.

A religião criou "lendas"...Deus criou a verdade.

Graça e Paz.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos