NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Frases, pensamentos, na verdade, palavra preciosas

Ir para baixo

Frases, pensamentos, na verdade, palavra preciosas Empty Frases, pensamentos, na verdade, palavra preciosas

Mensagem por Eldier Khristos Qua Ago 21, 2013 6:36 pm






A única coisa que nos serve de estímulo para que nos arrependamos e voltemos para o Senhor é o Seu próprio caráter.
Warren Wiersbe

Considero cristão de fato aquele que não se envergonha do Evangelho nem é uma vergonha para ele.
Matthew Henry

O lobo talvez mude a pele, mas nunca a alma.
Erasmo de Roterdã

Para que se pense que são sábios, eles criticam até o céu.
Platão

Quem é bom é livre, ainda que seja escravo. Quem é mau é escravo, ainda que seja livre.
Agostinho de Hipona

Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima.
Louis Pasteur

A graça de Deus não encontra homens aptos para a salvação, mas torna-os aptos para recebê-la.
Agostinho de Hipona



É impossível alguém se arrepender de fato sem ter uma profunda decepção consigo mesmo.
A. W. Tozer

A fé que aceita a Cristo deve ser acompanhada pelo arrependimento que rejeita o pecado.
John Stott

O homem arrepende-se de verdade somente quando o pecado o tornou incapaz de arrepender-se sem a ajuda da graça renovadora de Deus.
Augustus Strong

Fazei com que eu não ore somente com a boca, me ajude para que eu possa orar do fundo do meu coração.
Martinho Lutero

A fé começa no instante em que houver todas as razões para desistir dela.
Warner Boor

O homem não convertido caminha por cima das profundezas do inferno, sobre uma superfície frágil onde existem várias áreas quebradiças, também invisíveis, as quais não conseguirão aguentar o seu peso.
Jonathan Edwards

Você consegue realizar muito, se você não se importar com quem ganha o crédito
Ronald Reagan



A busca de Deus é a busca da alegria. O encontro com Deus é a própria alegria.
Agostinho de Hipona

Somos o que fazemos repetidamente. Por isso o mérito não está na ação e sim no hábito.
Aristóteles

Pecado e inferno estão casados, a não ser que o arrependimento anuncie o divórcio.
Charles Spurgeon

A conversão tira o cristão do mundo; a santificação tira o mundo do cristão.
John Wesley



Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Platão



Deus não espera que submetamos nossa fé a ele sem razão, mas os próprios limites da nossa razão tornam a fé uma necessidade.
Agostinho de Hipona

A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço.
Martinho Lutero

Ter fé em Deus não é garantia de conforto, segurança e prosperidade nessa vida.
John Piper

Deus é mais verdadeiramente imaginado do que expresso, e existe mais verdadeiramente do que é imaginado.
Agostinho de Hipona

A verdade divina destrói a especulação.
R. C. Sproul

Santos sem santidade são a tragédia do cristianismo.
A. W. Tozer

O Senhor não brilha sobre nós, exceto quanto tomamos a sua Palavra como nossa luz.
Agostinho de Hipona

Um simples cristão com a Bíblia na mão pode dizer que a maioria está errada.
Francis Schaeffer

Há uma doce teologia do coração que só se aprende na escola da renúncia.
A. W. Tozer

Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me adulam, porque me corrompem. Quem se entrega ao pecado para de orar. Mas aquele que ora para de pecar.
Agostinho de Hipona

E, quanto à verdade, não podemos abandoná-la, mesmo que isso implique na perda de nossa vida, pois não vivemos para esta geração, nem para servir aos príncipes, mas para o Senhor.
Úlrico Zwínglio

Os pastores e pregadores precisavam andar com a Bíblia em uma mão, e o jornal na outra…
Karl Barth

Há dois tipos de pessoas: as que têm medo de perder Deus e as que têm medo de encontrá-Lo.

Blaise Pascal

Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia.
Benjamin Franklin

Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima.
Louis Pasteur

O maior presente que Deus deu ao homem foi a Bíblia e a pureza das suas palavras.
Abraham Lincoln

A má teologia desonra a Deus e destrói as pessoas. As igrejas que cortarem a raiz da verdade podem florescer por um tempo, mas logo murcham ou se convertem em algo além de uma igreja crista.
John Piper



Todo homem tem um vazio dentro de si que só Deus pode preencher.
Blaise Pascal



Criar requer poder infinito. O mundo todo não pode criar uma mosca.
Thomas Watson


A graça de Deus não encontra homens aptos para a salvação, mas torna-os aptos a recebê-la.
Agostinho de Hipona

Mais do que uma imagem ou uma ideologia o cristianismo é um estilo de vida!!! Disse Jesus:"...aquele que de mim se alimenta por mim viverá." (Jo. 6:57b)
Adriano Eduardo

Todo cristão ou é um missionário ou é um impostor.
Charles Spurgeon


A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Agostinho de Hipona

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos