AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Vale o Clique

Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival

Portas abertas

Palavra do Jovem: João 5 ("Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida"

Ir em baixo

Palavra do Jovem: João 5 ("Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida"

Mensagem por Admin em Dom Out 02, 2016 10:06 am

“Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão. Porque, como o Pai tem a vida em si mesmo, assim deu também ao Filho ter a vida em si mesmo...” João 5:24-26  

Você ouviu Cristo Jovem? Sim, você ouviu. Nós ouvimos aquele que Deus enviou ao mundo, que desceu para nos fazer subir.

Da condenação passamos a vida, do mundo para Cristo, do pecado para liberdade, da mão do diabo para a mão de Deus. A morte natural não separa o que crê da vida que está em Cristo, o que separa o homem de Deus é o seu desprezo, esse incrédulo terá sua alma separada de Deus, não entrará no mundo preparado para os que viverão para sempre.

Em Cristo ressurgimos, a graça nos ressuscitou, o evangelho é vida, é a conversa da vida que esmaga a voz do diabo. Um grande pregador admirado com a Palavra de Deus sugeriu que o versículo que diz que passamos da condenação para vida, deveria ser escrito em letras de ouro em cada esquina.

Caminhando como mortos, um dia cremos, você creu jovem, ouviu o que Jesus tinha a dizer, concordou com o pensamento que milhares concordaram, as almas que fazem parte da igreja do Senhor. Estávamos mortos no pecado, Cristo nos deu vida, a alma clamou de um lugar terrível,  perguntando como o salmista, “mostrarás, tu, maravilhas aos mortos, ou os mortos se levantarão e te louvarão?  Será anunciada a tua benignidade na sepultura, ou a tua fidelidade na perdição?  Saber-se-ão as tuas maravilhas nas trevas, e a tua justiça na terra do esquecimento?” (Salmos 88:10-12), ouvimos a voz de Cristo, bendito seja para sempre.

“Vem a hora”

“Vem a hora”

“No dia do juízo”

Mais uma vez o justo escutará a doce voz do Filho, a primeira vez foste chamado a servir o Senhor, conheceu a vida, a vida que Deus criou, que veio com o Filho, ele viveu como vivem os homens, expirou como expiram os homens, o sofrimento e o significado foram diferentes, foi ressuscitado como uma hora fará com os perseverantes, cujas almas serão conservadas.

“O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” João 10:10

Jovem, o diabo não pode diminuir a vida abundante, com todos os benefícios, todas as coisas que necessitamos, “onde o pecado abundou, superabundou a graça” (Romanos 5:20  ).

Deus seja louvado.

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: