NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem/online: Gálatas 6

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem/online: Gálatas 6 Empty Palavra do Jovem/online: Gálatas 6

Mensagem por Admin Dom Mar 31, 2013 10:11 am



Palavra Gálatas 6:14 a 18

Mas longe de mim esteja o gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo tem sido crucificado para mim e eu para o mundo. Pois nem a circuncisão é coisa alguma nem a incircuncisão, mas o ser uma nova criação. Quantos andarem por esta norma, paz e misericórdia sejam sobre eles e sobre o Israel de Deus. Daqui em diante ninguém me moleste; pois eu trago em meu corpo as marcas de Jesus. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com o vosso espírito, irmãos. Amém. " Gálatas 6:14-18

Jovem, na cruz estava o velho homem, que não agradava o Pai, que desobedecia seus mandamentos, a consciência impura afastada da glória. Hoje, Deus habita dentro de ti, a palavra atesta que você é filho/filha:

"Fomos, pois, sepultados com ele na morte pelo batismo, para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também nós andemos em novidade de vida. Se temos sido unidos a ele na semelhança da sua morte, com certeza o seremos também na da sua ressurreição; reconhecendo isto, que o nosso homem velho foi crucificado com ele, para que seja destruído o corpo do pecado, a fim de não servirmos mais ao pecado;porque aquele que está morto, justificado está do pecado. " Romanos 6:4-7

Longe esteja a nossa presunção, perto esteja a cruz, todos os dias você deve recordar a cruz, a felicidade de ter o corpo do pecado destruído, pela submissão de um Filho obediente. Você serve a Deus jovem, não ao pecado, você tem um Pai ajudador, que a cada segundo que a vida avança, ele reconhece o seu batismo, a sua sincera união com Ele, a sua nova vida Nele, mesmo com todos os sofrimentos, com todas as fraquezas.

Longe esteja pensar que somos capazes de alguma coisa, a nossa capacidade vem do Senhor (2 Coríntios 3:5), a nossa confiança em Deus ocorreu através de Cristo, ele confiou que o Pai o traria de volta dos mortos, para redenção de muitos justos. Confie no Senhor Jovem, confie suas causas ao Deus que criou você, para andar conforme os passos de seu Filho amado, o apóstolo Paulo queria estar todos os dias perto da cruz, longe do mundo, perto de Deus, longe da carne, perto do reino do Filho de Deus, longe do reino da servidão.

Ele explicou aos judeus que a circuncisão era a do coração (Romanos 2:28 e 29), que a glória também veio para os outrora incircuncisos, que todos fazemos parte de um mesmo corpo, somos criação de Deus:

" Pois nem a circuncisão é coisa alguma nem a incircuncisão, mas o ser uma nova criação. Quantos andarem por esta norma, paz e misericórdia sejam sobre eles e sobre o Israel de Deus. "

"Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus antes preparou para que andássemos nelas. " Efésios 2:10

No seu corpo jovem está as marcas de um sofrimento, Cristo sofreu, você também sofre por amor, do mesmo modo que Cristo foi consolado, você também receberá a consolação.

" Daqui em diante ninguém me moleste; pois eu trago em meu corpo as marcas de Jesus. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com o vosso espírito, irmãos. Amém. "

"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e Deus de todo o conforto..." 2 Coríntios 1:3

Deus é a sua consolação, a misericórdia se estenderá por todos os dias, por todos os dias você provará da benevolência do Senhor, a semente do sofrimento terá o enxerto da alegria. O Senhor exalta o seu testemunho, você filho, você filha, encontrou motivo de exaltação, resistir ao mundo prova ao diabo, que você realmente está crucificado com Cristo.

Santo é o Senhor!!

A graça está sobre o seu espírito, o amor de Deus está derramado no seu coração, você está fortificado (a) na graça de Cristo Jesus, o homem cuja morte não o pode reter, está juntamente assentado (a) com ele nos céus.

Alegre-se no seu sofrimento, as recordações futuras, farão de você cada vez mais forte, quando dia a dia você perceber que é pela fé que você permanece de pé.

Deus esteja contigo.

Admin
Admin

Mensagens : 3842
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos