NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Parados no caminho, na placa? Não! Cristo também está na CCJandira

Ir para baixo

Parados no caminho, na placa? Não! Cristo também está na CCJandira Empty Parados no caminho, na placa? Não! Cristo também está na CCJandira

Mensagem por Admin Seg Mar 18, 2013 6:17 pm




A graça de Deus não pode ser dividida, ou Cristo está em todos que o confessam, ou ninguém está Nele.

Cristo também está na CCJandira, como em muitas religiões capazes, inclusive a CCB. A graça está também neste ministério.

O apostolado preocupava-se com tais tipos de contendas, ser discípulo deste ou daquele homem, membro desta ou daquela religião:

“Ora o que quero dizer é que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo, eu de Apolo, eu de Cefas e eu de Cristo. Está dividido o Cristo? porventura Paulo foi crucificado por amor de vós, ou fostes batizados no nome de Paulo? “ 1 Coríntios 1:12 e 13

A graça de Deus não permanece sem movimento, ela é constante no coração de todo homem. Ninguém “PARA” no Caminho, para na “PLACA” da religião.

O apóstolo Paulo afirmou que a graça o capacitou, ele nunca seria nada sem ela, disse isso em comparação com os outros apóstolos:

“Pois eu sou o mínimo dos apóstolos, que não sou digno de ser chamado apóstolo, porque persegui a igreja de Deus; mas pela graça de Deus sou o que sou, e a sua graça que me foi concedida, não se tornou vã, antes trabalhei mais abundantemente que todos eles; não eu, contudo, mas a graça de Deus comigo. “ 1 Coríntios 15:9 e 10

O homem não tem mérito, o mérito pertence a graça, ela atua dentro de cada um, aperfeiçoando o espírito. O crente “PARA” por algum motivo, nunca esse motivo se relaciona ao Espírito ou a graça, sempre é por causa do homem. A graça de Deus veio do alto, em Cristo ela foi manifestada, nem mesmo a morte conseguiu detê-la...” ao qual Deus ressuscitou, desatando os laços da morte; porque não era possível que fosse por ela retido” (Atos 2:24).

Se nem a morte parou a graça, ninguém para no caminho, Jesus foi perseverante até o fim, nem por um mero momento ele “PAROU”, ele continuou até ascender ao céu, para assentar ao lado do Pai, o arquiteto divino da graça perfeita.


Graças a Deus por seu dom indescritível! “ 2 Coríntios 9:15

Homem algum consegue descrever o dom da graça, ela reinou para a justiça, para guiar os escolhidos pelo caminho eterno.


“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. “ Salmos 139:23 e 24

A graça é o caminho, a verdade, a vida...”Pois pela graça é que sois salvos mediante a fé; e isto não vem de vós, é o dom de Deus” (Efésios 2:8). A missão do Filho foi preparar um lugar, não somente para alguns, mas para todo aquele que nele cresse, ninguém pode ir ao Pai através da religião, somente ele possui o acesso que leva ao reino.

“Eu sou o caminho e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” João 14:6

Placas podem disputar membros, almas jamais, para compreender o que é graça, basta compreender o que é estar morto, — “Ele vos deu a vida quando estáveis mortos pelos vossos delitos e pecados...” (Efésios 2:1) — isso representa estar “PARADO” no caminho, já Cristo é nossa vida, — “Pois morrestes, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus; quando Cristo, que é a nossa vida, for manifestado, então vós também sereis manifestados com ele na glória “ (Colossenses 3:3 e 4) — ainda sabedoria, justiça, santificação e redenção. O apostolado confirmou que Deus em Cristo, marcou os justos com o seu selo, concedendo aos corações a garantia do Espírito, para que por ele fossemos movidos não parados.

De um lado ou de outro, na ccb ou na ccj, em qualquer outro lugar, se existe a movimentação do Espírito, ninguém pode ter a ousadia de dizer que está parado/desviado, que o lado de lá (ou cá) não tem vida, nem a sã doutrina, nem a Palavra da Vida, tais coisas pertencem aos homens não a Deus.

Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos