NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Não há como plagiar a felicidade que está em Cristo

Ir para baixo

Não há como plagiar a felicidade que está em Cristo Empty Não há como plagiar a felicidade que está em Cristo

Mensagem por Admin Sáb Ago 20, 2016 9:45 pm



E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor;E não toqueis nada imundo,E eu vos receberei;
E eu serei para vós Pai,E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.
2 Coríntios 6:16-18

Queria que fosses exclusivo em minha vida meu Senhor, será que podes me perdoar quando te divido com tantas outras coisas? Sei que sou templo seu, será que podes me perdoar, quando sendo teu templo, deixo entrar nele as coisas vãs do mundo? Quero estar cheio de ti, por vezes sinto o grande vazio, não quero tocar o imundo, ansioso espero ser purificado, quero te chamar de Pai, sinto tanta vergonha...

”Idólatra não adora o verdadeiro Deus; um cristão nunca adora um ídolo.” (Adam Clarke)

Não quero estar longe do Senhor, não quero estar perto do mundo, não me orgulho dos ídolos que teimo em servir, sei que a comunhão pura não concorda com as sujeiras propostas pela carne, preciso compreender o conselho de apóstolo a igreja de Corinto, para habitares em mim, não posso permitir que coisas que desagradam teus santos olhos morem no mesmo lugar. Me perdoa Senhor! Não quero a amizade do mundo, nem amar o mundo, me tornando teu inimigo (Tiago 4:4), não há felicidade no mundo, Satanás apenas quis plagiar esse sentimento tão maravilhoso, inventado por ti, Jesus Cristo mostrou ao mundo como é possível que o homem seja enganado, quando não coloca nos céus o desejo do que é definitivo reprovando o que é temporal.

Quero ser filho, muitos querem ser filhos, filhas, quero o Senhor como meu Deus, quero que seja o único Deus do teu povo, se andares em nosso meio, nossos passos serão direcionados, olhos contemplarão a beleza da graça, seremos discípulos que não somente ouvem, cumprem a educação do Pai espiritual. Quero ser filho do reino, não filho do maligno, quero preservar a aliança contigo, não mancomunar com o mal, quero ser adepto da verdade, não um escravo da mentira, preciso Senhor, de toda ajuda espiritual para combater dignamente, Senhor! Senhor! Todos clamam, não há quem não clame, esperando perdão, atormentado de culpa, arrependido, quer voltar ao lugar que sempre foi tratado com tanto carinho.

Não se ausente de mim Pai, não se ausente dos teus adoradores, não deixe que nós sucumbamos, não Senhor! Não! Seja o nosso sim!! Permaneça dentro de cada, para que unidos como pedras espirituais, sejamos formosos aos olhos do mundo, ficando impossível que sejamos destruídos.

Deus seja louvado.


Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3842
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos