NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

O segundo templo construído em Jerusalém

Ir para baixo

O segundo templo construído em Jerusalém Empty O segundo templo construído em Jerusalém

Mensagem por Eldier Khristos Ter Fev 05, 2013 11:56 am



O Segundo Templo (em hebraico: בית המקדש, romanizado: Beit significado Templo.

A Casa do Templo ou a Santa Casa), foi o templo reconstruído em Jerusalém, que ficava entre 516 aC e 70 dC. Durante este tempo, foi o centro de culto judaico, que incidiu sobre os sacrifícios conhecidos como o korbanot. Templo de Salomão, também conhecida como Primeiro Templo, foi destruído em 586 aC, quando os judeus foram exilados na Babilónia Cativeiro. Construção de um novo templo foi iniciado em 535, após um hiato, o trabalho retomada ca. 521, com a conclusão ocorra em 516 e dedicação em 515. Como descrito no Livro de Esdras, a reconstrução do templo foi autorizada por Ciro, o Grande, da Pérsia e ratificada por Dario, o Grande, da Pérsia. Os romanos destruíram Jerusalém eo seu segundo templo em agosto CE 70 4, acabar com a Grande Revolta judaica que começou em 66 dC.

Nação reorganizado

Após o retorno do cativeiro, sob Zorobabel, foram tomadas quase que imediatamente fez para reorganizar o Reino de Judá desolada setenta anos depois de sua morte anterior. O corpo de peregrinos, formando um faixa de 42.360, incluindo os filhos (para além do seu masculino e feminino funcionários, que eram 7.337, e 200 homens e mulheres cantando, cf. Esdras 2:65), tendo completado a viagem longa e triste de cerca de quatro meses, das margens do Eufrates, a Jerusalém, foram animadas em todas as suas processo por um forte impulso religioso, e, portanto, um dos seus primeiras preocupações foi restaurar a sua antiga casa de culto por reconstrução do seu templo destruído e reinstituir o sacrifício rituais conhecido como o korbanot. A convite de Zorobabel, o governador, que mostrou-lhes um exemplo notável de liberalidade, contribuindo pessoalmente 1.000 de ouro dracmas, além de outros presentes, o povo derramou as suas ofertas no Tesouro sagrado com grande entusiasmo (Esdras 2). Primeiro eles erguida e dedicado ao altar de Deus, no local exato onde outrora se, e, em seguida, eles limparam os montes de escombros carbonizados que ocupou o local do antigo templo, e no segundo mês do segundo ano (535 AC), em meio a grande emoção do público e alegria (Salmos condizente com 116; 117 e 118), as fundações do Segundo Templo foram estabelecidas. A gama interesse foi sentida neste grande movimento, embora tenha sido considerado com sentimentos misturados pelos espectadores (Ageu 2:3; Zacarias 4:10).

Destruição

Em 66 dC, a população judaica se rebelou contra o Império Romano. Quatro anos depois, em 70 dC, as legiões romanas de Tito e reconquistou posteriormente destruiu grande parte de Jerusalém e do Segundo Templo. O arco de Tito, localizada em Roma, construída para comemorar a vitória de Tito em Judéia, retrata os soldados romanos carregando a Menorá do Templo. Jerusalém foi arrasada pelo imperador Adriano no final da barra Kochba rebelião em 135 dC.

História de Israel

Cafetorah

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos