NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

O dia em que fui visitar outra denominação evangélica no Templo dos Milagres

Ir para baixo

      O dia em que fui visitar outra denominação evangélica no Templo dos Milagres Empty O dia em que fui visitar outra denominação evangélica no Templo dos Milagres

Mensagem por Lourival jose da silva Seg Mar 14, 2011 1:47 pm

alluft escreveu:Os casos isolados da CCB e os casos sistemicos que ouvimos das outra igrejas, também são conhecidos como enganação (aquele que recebe R$50,00 para fazer um teatro para o teleevangelista arrecar $$$ milhões!!!!!)
Cada um fica com o que gosta, consome o que quer e acredita no que mais se identifica com o que tem dentro do SEU coração!!!!!
Veja 01 9HUM) CASO:
Estamos assistindo tantos "milagres" praticados por igrejas neopentecostais na TV, que temos o direito de questionar se são verdadeiros ou não.

Neste vídeo, Caio Fabio denuncia o charlatanismo nestes círculos pentecostais e neopentecostais.

O que você acha: são verdadeiros ou falsos?

https://www.youtube.com/watch?v=eSvbp6ui7E0&feature=related

Abraços.



Veja meu irmão eu por uma questão de escrever aqui no fórum fui a IMPD duas vezes e fui comprovar estes milagres falado ai, vi os apelos para a contribuição $$ fui lá pedi oração aos pastores e foi mais de um e todos me atenderam,muito bem me deram assistência espiritual aos meus pedidos ,fiz testes da unção de Deus deste ministério ,e paraa minha surpresa fui atendido imediatamente nos propósito que eu pedi ,e olha que não sei quantas vezes busquei nos cultos esta parte e fui abençoado em dois cultos de lá ,colaborei em ofertas se eu não contribui-se também seria indiferente , e ainda tenho umas questões pendentes que já está caminhando para a solução e fiz um propósito se eu receber iria colaborar em um de seus apelos, como eu vou receber $$$ no qual fiz este propósito "vou te que pagar pois me comprometi e já recebi a noticia que vou receber e uma causa perdida de um filho$$$$ meu a pessoa me procurou e falou que ia pagar vou ter que pagar o segundo propósito $$$ também é brincadeira o valdemiro vai receber duas vezes $$$$ pois me comprometi no voto, e falei que era de outra denominação o pessoal de lá falou que tudo bem e que eu seja bem vindo e me deram o mesmo tratamento aos de lá ,fui questionar muitos ali ,antes do culto ,e todas as pessoas confirmaram os milagres e bençãos , e tudo com a devida cautela, em um bate papo Cristão , logo na saida do metrô encontrei uma pessoa que me indicou o caminho.... e eu fui acompanhado com a minha esposa , e eu disse assim para minha esposa cade essa multidão ai?? pois ele valdemiro nos programas é só acompanhar a multidão , falou que era só seguir ... e um homem ao meu lado falou assim você vai na IMPD ?? eu disse sim ..ele falou para mim ..eu vou nesta igreja disse ele , e mostrou o carne dos 50,00 reais ( aquele de coluna da obra ) e dei um sorriso ,e achei engraçado , ele me acompanhou até a porta da igreja ,fui conversando com ele e disse assim ,este valdemiro e seu ministério tem a unção de Deus mesmo ?? ele me disse assim eu sou batizado na igreja messiânica eu nem sabia desta igreja ,sou contador ,já fui deputado etc etc ele me disse a minha esposa estava com câncer ,e desenganada ,e fui nesta igreja ela foi curada ,o câncer que não tinha operação e de uma ora para outra regrediu o câncer e os medico tiraram o resto em uma só operação, andei em todos os lugares de medicina era inversível , moro aqui perto e mostrou o prédio e portaria e passou em frente a ele ,e foi até a porta da igreja e disse eu colaboro pois eu sei que tem muitos milagres e essa igreja precisa de ajuda ,vou visitar em vez em quando mas ajudo mensalmente faço questão e falou mais tarde eu vou vim também ,e foi embora eu disse para a minha esposa Xiiiii!!!.logo na saida do metro já tem confissão de milagre desta igreja !! fiquei meio acanhado Né !!! acostumado com cultos de paletó e aquela Liturgia ,hinos sacros , eu falei já que estamos aqui vamos participar da liturgia deles e bate palmas agita as mãos oração em pé pois não tem joelheira , e cantar as musicas de lá ...a minha vida vai mudar vai mudar , e de repente o bispo muda o refrão já mudou já mudou minha vida ja mudou e da lhe Glória a Deus e assim foi , afinal fui observar não podia demonstrar que era um espião lá grs grs grs inclusive na segunda visita eu até confirmei para o Iriel que ia lá em.. MP.... pois é irmão o Valdemiro $$$$ me deu retorno e lucro de dinheiro que estava perdido , tinha uma boca de fumo e tráfico perto de minha casa, ficava mais de 20 jovens se drogando e perturbando e não sei quantas vezes eu orei e clamei a Deus e quantas vezes clamei o sangue do senhor segundo o nosso costumes ,a fumaça de maconha era tão forte que invadia as casas e muitas das vezes chamavam policia , e as vezes eu reclamava com os jovens que eu conhecia mas não adiantava , fiz um propósito segundo o costumes dele e determinei e falei fechou a boca de fumo e não tem mais jovens se drogando e olha isso já faz vários anos que era assim e em pouco tempo o capeta saiu correndo ,eu fiz este propósito, para testar e desmascarar ,e no fim aquilo que o Jahyr falou eu comprovei ser verdadeiro até agora e vou fazer mais testes e agora irmão o que você me diz ???http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/t1141p15-porque-a-manifestacoes-do-demonio-e-rara-ou-nula-nos-cultos-da-ccb#bottom
http://oulorivallanforumeir.77forum.com/t1043-o-dia-em-que-fui-visitar-outra-denominacao-evangelica-no-templo-dos-milagres

Lourival jose da silva
Membro

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos