NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem/on line: 2 Coríntios 5:14 e 15

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem/on line: 2 Coríntios 5:14 e 15 Empty Palavra do Jovem/on line: 2 Coríntios 5:14 e 15

Mensagem por Admin Dom Dez 30, 2012 2:08 am



2 Coríntios 5:14 e 15


Pois o amor de Cristo nos constrange, porque estamos convencidos de que um morreu por todos; logo, todos morreram. E ele morreu por todos para que aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. 2 Cor. 5:14 e 15

Jovem, para o mundo você está morto.

Uma morte por todos, um maravilhoso mistério, que cumpriu o propósito de Deus. Uma escolha antes que houvesse mundo, pois o amor é anterior a tudo.

"Pai, quero que os que me deste estejam comigo onde eu estou e vejam a minha glória, a glória que me deste porque me amaste antes da criação do mundo. " João 17:24

Deus te ama! Jesus quer dar movimento a sua vida, o ato de morrer não foi tão simples assim, ressuscitar demorou três dias, três demorados dias. O velho homem foi desfeito na cruz, a nova criação surgiu na ressurreição para viver para Deus. O mundo foi formado em sete dias, o sétimo dia foi santificado, a salvação veio em três dias, em três dias ocorreu a santificação da igreja.

Deus te ama jovem!! Não é tão simples assim, o amor de Deus não é de língua, é ação, é verdade. Deus é maior que o seu coração (1 João 3:19), entre todas as coisas, Deus é amor, esse amor constrangeu o mundo. Uma força poderosa capaz, de transportar você do domínio das trevas, para o reino de um Filho muito amado (Colossenses 1:13).

Resolvido o problema da condenação, o amor de Deus fará de você jovem, inabalável. Aquele que constrangeu o mundo, conservará a sua alma, qualquer outra questão que esteja te fazendo sofrer, será daqui uns dias apenas uma lembrança, de uma grande vitória em sua vida.

Viva para Deus!!

Deus esteja contigo.

Admin
Admin

Mensagens : 3842
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos