NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Umas Verdades nada Reconfortantes sobre Jesus Cristo

2 participantes

Ir para baixo

Umas Verdades nada Reconfortantes sobre Jesus Cristo Empty Umas Verdades nada Reconfortantes sobre Jesus Cristo

Mensagem por drtoivowillmann Qua Fev 08, 2012 9:40 am

Prezados Irmãos:

Um Irmão me confessou, que já não acredita, que Jesus Cristo seja o nosso Salvador. Não importam seus motivos.
O que importa: ele não será o único. Ele é autentico, os outros são hipócritas e continuam calados.
Talvez tenhamos, na grande maioria, expectativas erradas a Jesus

Umas Verdades nada Reconfortantes sobre Jesus Cristo, Nosso Verdadeiro Messias

* “Toda minha vida fui fiel a Ele. Não adiantou: minha vida vai de mal em pior.” Umas Verdades nada Reconfortantes sobre Jesus Cristo 31
- Jesus disse, que ia trazer-nos conflito e não a paz (Mateus 10:34).
- Que lutaríamos contra inimigos, sem carne nem osso.
- Então somos soldados Dele !
Quem alistar-se num exército, para pelejar numa guerra, Umas Verdades nada Reconfortantes sobre Jesus Cristo 621608 poderá levar um tiro ! pirou
Uma verdade, que Jô, quando Deus utilizava ele como seu soldado, durante uma aposta com Satanás (Jô 1:8 etc. e Jô2:3 etc. ), não sacou !

* ” Cadê minhas recompensas?” Umas Verdades nada Reconfortantes sobre Jesus Cristo 50221
- Certo, Jesus Cristo prometeu algumas.
- Teus pecados, mesmo perdoados, podem nivelar a tua balança.
- Teus atos, nos olhos de Deus, podem ser menos heróicos, do que te imaginas.
- Se te aguardarem recompensas, por enquanto, não esperes demais!
“Então ser fiel a Jesus é um negócio de prejuíço ? De certo modo, por enquanto, sim !

* “Dizem, que nos aguardam recompensas no Céu, mas acho que isso seja rolo.”
- Apenas existe 1 Paraíso. Paraíso “1ª. Classe” + paraíso “Classe Turística” não tem.
- Arrepender-se espontaneamente e voltar dá mais recompensa do que serviço em fidelidade. Ver Filho Pródigo: Lucas 15:11 etc.
- Sendo que o habitat de Deus não é nosso pequeno planeta, Ele é verdadeiramente um ET. Mesmo que nos criou à sua semelhança (semelhante não significa ser a mesma coisa), Deus tem um uma mentalidade nada terrestre.
Enfia isso em tua cabeça!

* “Por que então, continuar fazer-me o bobo por Jesus Cristo?”
- Uma mãe, que ama seu filho, reclama, quando seu bebê mais uma vez borrar nas suas fraldas e ela tiver que limpar a sujeira?
Se te apaixonares por Jesus, atuarás por amor a teu Irmão e as desgraças, que possas ter que enfrentar, não te impedirão. positivo
- Atua apenas por amor! Se não tiveres, melhor que fiques sem fazer nada! Jesus Cristo respeita pessoas, que critiquem Ele, sendo autêntica e não hipócritas (Sede peixe ou carne!)
- Quando lutares, lado a lado, com Jesus Cristo, não procures lucro nem privilégios: Até a mais safada das tuas ovelhas, que salvares, entrará no mesmo Paraíso como tu, ver Os Trabalhadores da Última Hora: Mateus 20:1 etc. . Por enquanto, te esperará apenas mais responsabilidade e “dor de cabeça”.

* “A Fé que Move Montanhas é mera mentira.”
- Jesus amaldiçôo a figueira (Mateus 21:18 etc. ; Marco 11:12 etc.) frente ao círculo mais íntimo dos seus discípulos e não diante a multidão. A promessa não foi para qualquer um.
- Se Jesus é o Marechal Comandante, seus apóstolos são seus Generais.
Tu, o que és? Tenente ? Sargento ? Simples Fuzileiro? Talvez ainda nem passes de recruta!
Tu darias um revólver cal. 38, carregado com 6 balas, a uma criança de 6 anos?
Nem Jesus Cristo fará tamanha tolice! parceiro
Baixa do teu burro e se mais humilde e realista. A salvação já e tua, se quiseres: reconhecerás, que estás errado (pecador); te arrependerás; aceitaras sem ressalva o perdão.
Para ser verdadeiramente soldado dele, talvez estejas ainda “anos-de-luz” distante desta meta.

Abençôo Vocês no Nome de Jesus: Umas Verdades nada Reconfortantes sobre Jesus Cristo 7458

Toivo

drtoivowillmann
Membro

Mensagens : 95
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Umas Verdades nada Reconfortantes sobre Jesus Cristo Empty Re: Umas Verdades nada Reconfortantes sobre Jesus Cristo

Mensagem por Eldier Khristos Sex Fev 10, 2012 2:17 pm

Caro Toivo,

Esse belo texto, fez-me lembrar do que Paulo disse a Timóteo:

"Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus. E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros. Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo. Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. " 2 Tim. 2:1 a 4

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos