-
Palavra do Jovem: " Embora eu esteja morando nas trevas, o Senhor será a minha luz"
Página 1 de 1
Palavra do Jovem: " Embora eu esteja morando nas trevas, o Senhor será a minha luz"
"Mas, quanto a mim, ficarei atento ao Senhor, esperando em Deus, o meu Salvador, pois o meu Deus me ouvirá.
Não se alegre a minha inimiga com a minha desgraça. Embora eu tenha caído, eu me levantarei. Embora eu esteja morando nas trevas, o Senhor será a minha luz" Miquéias 7:7,8
O profeta de Deus falando a nação de Israel.
Israel fez muito mal aos olhos do Senhor, feriu seu coração. Miquéias confessa em nome de todo o povo esse mal, e que ainda há um motivo para ficar perto, o Senhor está disposto a ouvir o clamor.
A luz que nunca se apaga, cujo brilho faz Satanás se esconder!!!!!!!
E as nações inimigas alegres com a situação, não se alegrariam por tanto tempo, o Senhor jamais se ausentou do seu povo.
Os homens maus eram de dentro da própria casa de Israel, eis que Deus coloca as palavras nas lábios de Miquéias, para que o povo retorne seu coração ao Deus poderoso:
"Tu que não permaneces irado para sempre, mas tens prazer em mostrar amor. De novo terás compaixão de nós; pisarás as nossas maldades e atirarás todos os nossos pecados nas profundezas do mar" Miquéias 7:18,19
Um Deus que tem prazer de mostrar amor, e uma compaixão que se renova, "de novo terás compaixão", esse é o Deus que não se afasta de ti.
Graça e paz Jovem e diletos em Cristo.
Eldier
Tópicos semelhantes
» Palavra do Jovem/on line: Salmo 6 ("O Senhor já ouviu a minha súplica")
» Palavra do Jovem/on line: Jonas 2 (" Quando desfalecia em mim a minha alma, lembrei-me do SENHOR; e entrou a ti a minha oração")
» Palavra do Jovem: Jonas 2 ("embora tenha ofendido o Senhor, ainda havia um contato com os céus")
» Palavra do Jovem: "Derramando minha alma diante do Senhor"
» Palavra do Jovem: "Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá"
» Palavra do Jovem/on line: Jonas 2 (" Quando desfalecia em mim a minha alma, lembrei-me do SENHOR; e entrou a ti a minha oração")
» Palavra do Jovem: Jonas 2 ("embora tenha ofendido o Senhor, ainda havia um contato com os céus")
» Palavra do Jovem: "Derramando minha alma diante do Senhor"
» Palavra do Jovem: "Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá"
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
Hoje à(s) 1:35 pm por Admin
» Fé não tem "black friday"
Hoje à(s) 1:18 pm por Admin
» "Não se ponha o sol sobre a vossa ira. Não deis lugar ao diabo"
Seg Nov 18, 2024 9:18 am por Admin
» O grande Pastor das ovelhas
Seg Nov 04, 2024 9:46 am por Admin
» Salmo 86 do século 6 é achado em forte no deserto da Judeia
Seg Nov 04, 2024 8:50 am por Admin