NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem: "Derramando minha alma diante do Senhor"

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem: "Derramando minha alma diante do Senhor" Empty Palavra do Jovem: "Derramando minha alma diante do Senhor"

Mensagem por Admin Seg Abr 01, 2019 10:52 am



"Como Ana orava silenciosamente, seus lábios se mexiam mas não se ouvia sua voz. Então Eli pensou que ela estivesse embriagada e lhe disse: "Até quando você continuará embriagada? Abandone o vinho! " Ana respondeu: "Não se trata disso, meu senhor. Sou uma mulher muito angustiada. Não bebi vinho nem bebida fermentada; eu estava derramando minha alma diante do Senhor." 1 Samuel 1:13-15

Não derramou em seu interior o vinho, derramou o que havia em seu interior diante do Senhor, ela desejava um filho.

Nós desejamos muitas coisas, para exprimir nossos desejos diante do Senhor, derramamos nossa alma.

Somos como uma lágrima, que ao cair dos olhos, expressa alegria ou tristeza, Ana estava angustiada, e você jovem, como está? Como estamos hoje? Não pense que o Senhor ignora nossos sentimentos, enquanto Ana se derramava, o Senhor a recolhia em seus braços de misericórdia, só o Todo-poderoso foi capaz de ouvir os lábios que oravam silenciosamente.

Então representa que quando nem nossos lábios se abrem diante de Deus, ele consegue escutar nossos pensamentos, como explicou o salmista "de longe percebes os meus pensamentos."
(Salmos 139:2)

A oração de Ana, o seu interior angustiado, a abundância da sua fé, tocaram a compaixão do Senhor, através dos "gemidos inexprimíveis" do Espírito. (Romanos 8:26)

Ana transmitiu ao próprio Eli, o carinho com que estava sendo recebida por Deus, diante da ignorância sua resposta foi humilde.

A oração foi tão forte, o derramar da sua alma, que nasceu Samuel, e o Senhor foi com ele.

Deus seja louvado


Eldier.


Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos