NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem: Jonas 2 ("embora tenha ofendido o Senhor, ainda havia um contato com os céus")

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem: Jonas 2 ("embora tenha ofendido o Senhor,  ainda havia um contato com os céus") Empty Palavra do Jovem: Jonas 2 ("embora tenha ofendido o Senhor, ainda havia um contato com os céus")

Mensagem por Admin Sáb Set 24, 2016 7:18 pm



"Porque tu me lançaste no profundo, no coração dos mares, e a corrente das águas me cercou; todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado por cima de mim. E eu disse: Lançado estou de diante dos teus olhos; todavia tornarei a ver o teu santo templo." Jonas 2:3,4



Não estava a humanidade lançada de diante do Senhor?

Sem Cristo não estávamos lançados as profundezas, engolidos por um grande peixe?

Sem a cruz estaríamos privados de chegar a superfície, a graça do Senhor manteve o ar do profeta Jonas, quando finalmente ele viu a praia, a salvação, teve certeza de todas as coisas.

Por determinado tempo o mundo nos cercou, havia quem não conhecesse Deus, havia quem achava ter conhecido. Jonas passou três dias nas profundezas, sentiu os horrores de estar vivo, de estar morto. Cristo também passou três dias nas profundezas, Jonas por desobediência, Cristo por obediência, Jonas voltou a praia, Cristo voltou a vida, Jonas foi para Nínive, Cristo para o mundo, a pregação de Jonas acordou o coração dos ninivitas, a pregação de Cristo acordou o mundo. O mundo era o peixe que havia engolido a humanidade, o amor de Deus ouviu os clamores dos aflitos, quando cremos no evangelho, não vimos a praia como Jonas, vimos as grandezas da graça.

Quem quer ser engolido novamente pelo grande peixe?

Jovem, em tudo dai graça, em todas as coisas engrandeça, exalte o Deus da salvação, o mar não matou Jonas, nem o grande peixe, as trevas não fizeram nenhum mal a ele, embora tenha ofendido o Senhor, ainda havia um contato, ligação com os céus, Deus ouviu o clamor de Jonas, ouvirá também o teu.

Não precisa fugir do Senhor.


Deus seja louvado.


Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos