NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Ancião falecido da nome a reserva ambiental

Ir para baixo

Ancião falecido da nome a reserva ambiental Empty Ancião falecido da nome a reserva ambiental

Mensagem por Eldier Khristos Sex Ago 05, 2011 4:20 pm



A Câmara de Votuporanga retoma os trabalhos legislativos do segundo semestre a partir desta segunda-feira, com a primeira sessão ordinária, às 18 horas. Serão lidos no expediente mais de 25 proposituras, requerimentos e ofícios dos vereadores e correspondências que deram entrada na Câmara. A sessão ainda será composta pelos pronunciamentos dos vereadores e a votação de um projeto de lei.

Os vereadores devem aprovar projeto de lei de autoria do presidente Mehde Meidão Slaiman Kanso, que trata sobre a denominação de reserva ambiental em "Moacyr Leppos". A proposta perpetua o nome de um antigo morador da cidade já falecido e que prestou relevantes serviços à comunidade votuporanguense.

A reserva ambiental localiza-se entre a avenida República do Líbano e as ruas Joaquim Franco Garcia, João Arnaldo Serantoni e Cleide Aparecida da Silva, no Jardim Monte Alto.

Moacyr Leppos era natural de Dobrada, São Paulo. Residiu em Votuporanga na rua Iguaçu, nº 2770 - Vila Marin; era casado com Maria Izabel Bueno Leppos, com quem teve os filhos Josué, Isis e Marisis. Em sua vida profissional atuou como gerente do Banco do Comércio e Indústria de São Paulo - Comind, e ainda do Banco Nacional.

Era ancião da Congregação Cristã no Brasil, onde exerceu um grande trabalho religioso. Sempre esteve atento ao progresso de Votuporanga, contribuindo para os movimentos que visam seu desenvolvimento.

Fonte: Jornal A Cidade de Votuporanga


------------------------

P.s.: O ancião Moacyr Leppos de acordo lista de anciães, foi ordenado em 12/02/1994, na cidade de Votuporanga, pela ancião Olívio de Mello.



Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos