NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra aqueles que sofrem pelo nome de Cristo (Por jsm)

Ir para baixo

Palavra aqueles que sofrem pelo nome de Cristo (Por jsm) Empty Palavra aqueles que sofrem pelo nome de Cristo (Por jsm)

Mensagem por Admin Qui Fev 06, 2014 7:25 pm



Graça e paz à igreja de Cristo,

  Pela vontade de nosso Pai tenho sido transladado a um lugar de plena dependência da graça dEle, vejo como nunca o quanto Ele é TUDO, sinto jorrar o seu amor infinito sobre mim, mesmo que, eu não sou digno (porém dignificado), vejo a bondade e o cuidado com que Ele nos conduz em meio as víboras que nos pretende separar de sua cruz e nos levar a confiar em nós ou em regras, porém o soberano tem guardado o nosso deposito, tem a cada dia nos guardado de nos mesmos, do orgulho, da altivez e das contendas.
  Amigo também te tenho em elevada estima, e tenho por certo que a cada dia morremos para nos, ao passo que vivemos para Deus a vida de Cristo dentro de nós, dando assim os frutos que a velha criatura não podia.
  Meu caro amigo os dias são maus e as pessoas estão trocando as boas novas (evangelho), pelas tores de Babel (que estão cheias de confusões e são feitas pelas mão humanas), de modo que, o que nos resta é ser como João Batista instrumentos da voz que clama no deserto, destoando da mornidão e morte espiritual tipificada na carta a igreja que está em Laodiceia, pensando está abastados e vivos sobre as nossas próprias obras, porém, estando distante da unica coisa que vale a pena está perto, que é Cristo e sua cruz para onde fomos atraídos.
  Como diria o apostolo Paulo o amor e a graça de Cristo nos constrange, não deixa nada para nós, pois, vivemos pela fé e a fé também é um dom de Deus, de sorte que, a cada dia morremos a morte de Cristo, e vivemos a vida de Cristo como ovelhas reputadas silenciosas para o matadouro, vendo se  engrandecer o espirito do anticristo com forma e aparência de santidade angelical, e usando a própria palavra para convencer o mundo de outro evangelho (sem graça) e cheios de novas "revelações" não bíblicas nas quais não há centralidade em Cristo, mais no homem, em suas regras e em sua própria moralidade.
  Amigo dileto, dessa forma, sentimos em nós as aflições de Cristo, trazendo em nosso corpo espiritual as marcas dEle, muitas vezes em um silencio ensurdecedor, pois, somos cativos da consciência que entregamos a Ele e da vida que já não nos pertence, de modo que, seguimos sempre para o alvo e lugar de descanso onde Cristo será nossa luz e consolação.
  Deus te abençoe amado irmão, a sua atenção me é muito importante, uma vez que, ao pregarmos a Cristo repulsamos a muitos que sentem comichões nos ouvidos, mais celebramos sempre essa vocação abençoada na pessoa de Cristo de chorar com os que choram, alegrar-se com a alegria alheia (dificílimo), amar a todos e fazer festa pela vinda e vida do nosso salvador Jesus Cristo.

Que a graça de Cristo abunde em nossos corações.  

Por JSM

Admin
Admin

Mensagens : 3842
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos