NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Expulse os pequenos demônios do quintal da sua consciência

Ir para baixo

Expulse os pequenos demônios do quintal da sua consciência Empty Expulse os pequenos demônios do quintal da sua consciência

Mensagem por Admin Seg Jul 25, 2011 10:00 am

Jesus veio ao mundo destronar o diabo.

Naquele tempo o povo incrédulo, tinha certeza que Jesus expulsava demônios, sob a guia de Belzebu denominado príncipe dos demônios.

Tal foi a resposta de Jesus diante do absurdo:

"Todo o reino dividido contra si mesmo será desolado, e cairá uma casa sobre outra. Também se Satanás está dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino? pois dizeis que eu expulso os demônios por Belzebu. Se eu expulso os demônios por Belzebu, por quem os expelem vossos filhos? Por isso eles mesmos serão os vossos juízes. Mas se pelo dedo de Deus eu expulso os demônios, logo é chegado a vós o reino de Deus. " Lucas 11-17 a 20

Nada resiste a divisão.

A revelação de Jesus surpreende a multidão, "Mas se pelo dedo de Deus eu expulso os demônios, logo é chegado a vós o reino de Deus", ou seja, o império do mal sempre foi unido, mas, pelo dedo de Deus, Jesus veio abalar todas as extremidades da terra, confirmando a chegada do reino dos céus.

"Quem não é por mim, é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha." Lucas 11-23

As denominações religiosas deviam praticar esse ensinamento, em vez de espalharem o povo escolhido de Deus.

Jesus veio expulsar os espíritos que dominam a consciência do homem.

"Quando o espírito imundo tiver saído do homem, anda por lugares áridos, procurando repouso; e não o achando, diz: Voltarei para minha casa donde saí; e ao chegar, acha-a varrida e adornada. Depois vai, e leva consigo mais sete espíritos piores do que ele, e ali entram e habitam; o último estado daquele homem fica sendo pior do que o primeiro. " Lucas 11-24 e 26

Não podemos sucumbir ao mal, quando cremos no evangelho, nos tornamos santuário de Deus, para habitação do seu Santo Espírito. Jamais devemos nos assemelhar aquele povo incrédulo, que serão julgados pelos seus próprios filhos, pois distorceram a mensagem de Cristo.

Devemos fechar a porta aos espíritos imundos, que continuam habitando esse mundo, e que insistentemente procuram retornar antiga casa, agora habitada pelo Espírito Santo. Se porém ele encontrar a casa sem qualquer vestígio do Espírito de Deus, outros tantos espíritos piores do que ele entrarão, e o último estado se tornará pior do que o primeiro.

Uma mulher regozijou diante da autoridade de Jesus :

" Bem-aventurado o ventre que te trouxe, e os peitos a que foste criado." Lucas 11-27

Mas, Jesus rapidamente a corrigiu:

"Antes bem-aventurados aqueles que ouvem a palavra de Deus e a observam."

Com certeza o exame dessa palavra, mantenerão os espíritos imundos, longe do quintal da nossa consciência.

Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos