NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: "Vão dizer àquela raposa: ‘Expulsarei demônios e curarei o povo hoje e amanhã, e no terceiro dia estarei pronto"

Ir para baixo

Palavra de Deus: "Vão dizer àquela raposa: ‘Expulsarei demônios e curarei o povo hoje e amanhã, e no terceiro dia estarei pronto" Empty Palavra de Deus: "Vão dizer àquela raposa: ‘Expulsarei demônios e curarei o povo hoje e amanhã, e no terceiro dia estarei pronto"

Mensagem por Admin Qui Set 05, 2019 12:03 pm



"Naquela mesma hora alguns fariseus aproximaram-se de Jesus e lhe disseram: "Saia e vá embora daqui, pois Herodes quer matá-lo". Ele respondeu: "Vão dizer àquela raposa: ‘Expulsarei demônios e curarei o povo hoje e amanhã, e no terceiro dia estarei pronto’. Mas, preciso prosseguir hoje, amanhã e depois de amanhã, pois certamente nenhum profeta deve morrer fora de Jerusalém!" Lucas 13:31-33

Jesus sofre uma séria ameaça, "vão dizer aquela raposa", nenhuma demonstração de medo, sabe o que vou fazer? "Expulsarei demônios e curarei o povo hoje e amanhã, e no terceiro dia estarei pronto".

Como se houvesse dito, nem Herodes, nem o diabo, nem as hostes da maldade, nada neste mundo de trevas, pode me dizer "Saia e vá embora daqui", não seria nosso Salvador levantado na cruz para redenção de muitos?

Em Jerusalém romanos e judeus, participariam da morte de Jesus, as ameaças não o fizeram fugir, não temeu a morte, até que cumprisse o que sobre ele estava escrito, continuaria expulsando demônios, curando, hoje e amanhã, prosseguiu fazendo o bem, haveria depois de um tempo de entregar o seu espírito, não ali naquele momento, quem ouviu a resposta de Jesus, não viu um homem covarde que temia romanos e membros do sinédrio.

"Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado." Hebreus 4:15

Não havia fraqueza nas palavras de Jesus, "vão dizer aquela raposa", pelo poder que estava nele, conhecia o interior de homens como Herodes, continuou produzindo milagres, sabendo que naquele momento "a raposa" nada poderia fazer.

Jesus não prosseguiu apenas naquele momento, ele está entre nós, tantas quantas foram "as raposas", foram vencidas pela sua obediência, entendo que o filho de Deus mais temia deixar os endemoninhados e doentes sem auxílio, do que a multidão desejosa de tirar a sua vida.

"Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele." Atos 10:38

Ele é com todos, você e eu, à igreja.

Não tema as ameaças do diabo, cumpra aquilo que Jesus ordena.

"Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando." João 15:14

Usufrua dos benefícios dessa amizade.

Graça e paz


Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3824
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos