NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Os segredos da ilha de PATMOS

2 participantes

Ir para baixo

Os segredos da ilha de PATMOS Empty Os segredos da ilha de PATMOS

Mensagem por Eldier Khristos Seg maio 30, 2011 10:59 am


Sofrimento.

Paciência.

Perseverança.

Fé.

São esses atributos que fizeram com que a palavra de Deus, e o testemunho de Cristo chegassem ao nossos corações.

O tempo se aproxima.

"Feliz aquele que lê as palavras desta profecia e felizes aqueles que ouvem e guardam o que nela está escrito, porque o tempo está próximo." Apocalipse 1-3

Na ilha de Patmos, Deus concedeu a João, uma inesquecível mensagem a humanidade. A palavra dita para às sete igrejas da Ásia, permaneceu viva e eficaz através dos séculos, até que completassem dois milênios, chegando a nossos ouvidos.

Foi nesse local que Jesus teve um inédito diálogo com João. O apóstolo parecia aterrorizado com o momento, mas, a voz de Jesus acalentou seu espírito:

"Então ele colocou sua mão direita sobre mim e disse: "Não tenha medo. Eu sou o primeiro e o último. Sou aquele que vive. Estive morto mas agora estou vivo para todo o sempre! E tenho as chaves da morte e do Hades." Apocalipse 1-17 e 18

Tal foi a alegria de João, e também a minha, saber que o nosso Salvador vive eternamente, sendo ele mesmo que detém as chaves que abrem a porta dos céus para o justo.

Que os segredos sejam esclarecidos, que a igreja cumpra a sua missão, que as religiões não enfraqueçam o corpo.

Afinal, o exílio da nossa alma está próximo do fim.



*Ilha da Grécia, conhecida por ser o local para onde o apóstolo João foi exilado — conforme consta na introdução do livro bíblico de Apocalipse —, Patmos foi usada como um lugar de banimento durante os tempos romanos.


Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os segredos da ilha de PATMOS Empty Re: Os segredos da ilha de PATMOS

Mensagem por Admin Dom Set 22, 2013 9:42 am

.

Admin
Admin

Mensagens : 3842
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos