NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

A ccb em GOIÁS está de luto

Ir para baixo

A ccb em GOIÁS está de luto Empty A ccb em GOIÁS está de luto

Mensagem por Eldier Khristos Qua Mar 30, 2011 11:30 pm



SOBRE O IRMÃO BRAGA, ANCIÃO DE GOIÁS

Caros irmãos!

A CCB em Goiás está de luto! Está chorando muito! Não chora por um luto de alguém que partiu desta vida deixando sua história de sucesso completo; como Há poucos meses choramos pela perda do saudoso ancião Geraldo Gonzaga de Castro; mas a CCB em Goiás hoje chora por um luto diferente, pois alguém deixou o seu ministério ainda em vida; RENUNCIOU após 33 anos de ancião. Falo sobre o querido irmão MANOEL LOURENÇO BRAGA, o ancião mais antigo de Goiânia.

O coração da CCB em Goiás está muito ferido, pois ninguém, mas ninguém mesmo esperava um fato como este acontecer, de um dos anciães mais conceituados do Brasil deixar se perder já nos seus 74 anos de idade.

O irmão Braga foi muito exemplar, porém por outro lado foi bastante severo em seu ministério, pois é bem conhecido por ser duro e sem misericórdia. Nunca soube o significado da restauração, da misericórdia e do amor. Digo isso em nome dos que já dependeram da misericórdia, pois o cair é do homem e o levantar é de Deus.

O irmão Braga já sentou muitos cristãos, e alguns deles já na mesma condição de pecado. Ele apenas está colhendo o que sempre plantou.

Prá mim Deus o está salvando de sua soberba e de sua arrogância, assim como o fez com o rei Davi que dizia em sua prosperidade: NUNCA VACILAREI JAMAIS! Mas pecou, e, no entanto, tornou-se o rei segundo o coração de Deus.

O irmão Braga agora está conhecendo uma nova igreja no seio da CCB; a IGREJA DA SOLIDÃO e do DESPREZO, a qual muita gente ele empurrou prá ela. Agora ele entenderá o que nunca compreendeu, mas sempre pregou, porém sem o conhecimento da prática, ele conhecerá o verdadeiro significado da MISERICÓRDIA.

Irmão Braga! Eu lamento muitíssimo pelo que aconteceu contigo, e desejo do mais profundo do meu coração que sua REGENERAÇÃO seja completa! Desejo que você reencontre o caminho do reino dos céus. Deus já te perdoou, pois o pecador arrependido encontra a misericórdia, e também te parabenizo pela familia maravilhosa que o irmão tem, que soube te perdoar; e apesar que você colherá muito o que sempre plantou, espero que você termine sua vida na Fé, no AMOR e nos braços de DEUS.

Você sempre foi para mim um pai na fé e te devo muito.

Elias - reprodução do texto ccbsemcensuras

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos