NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

"Pois o amor é tão forte quanto a morte"

Ir para baixo

 "Pois o amor é tão forte quanto a morte"    Empty "Pois o amor é tão forte quanto a morte"

Mensagem por Admin Ter Jan 30, 2024 1:38 pm

Não quero mais me privar do que eu sinto, melhor fazer, sendo feito, ter a certeza que fez tudo.

Do que aquela estranha e dolorosa sensação, que errou duas vezes, quando não fez, quando impediu, perdendo o grande momento, de se doar por alguma razão.

Seja qual for esse movimento, escolher privar-se de demonstrações de afeto, é a pior prisão que alguém pode querer cumprir pena.

Ah! Jesus não tinha nenhum orgulho, tinha amor, e devemos ser imitadores desse amor.

Em qualquer situação, não impeça seu coração, seu pensamento, sua atitude, sua voz, de expressar amor.

Ao próximo, a família, filhos, pais, ao seu relacionamento, casamento, namoro, amizade.

Faz bem!

E mesmo quando estiver sozinho, saiba, não estará em solidão, a companhia de Deus te cobrirá de afeto.

Os dias da fragilidade são bons, quando me sinto assim, ajoelho, os dias passam, avançam, o amor sempre vencerá.

"Pois o amor é tão forte quanto a morte"   Cânticos 8:6

Jesus ressuscitou!!!!!

Graça e paz


Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3842
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos