NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Ele continuou olhando com amor os que observavam sua lenta e cruel morte

Ir para baixo

Ele continuou olhando com amor os que observavam sua lenta e cruel morte Empty Ele continuou olhando com amor os que observavam sua lenta e cruel morte

Mensagem por Eldier Khristos Seg Set 01, 2014 12:12 pm





“Por isso mesmo, aqueles que sofrem de acordo com a vontade de Deus devem confiar suas vidas ao seu fiel Criador e praticar o bem. “ 1 Pedro 4:19

Não existe sofrimento em desacordo a palavra de Deus, os que desejam viver piedosamente em Cristo serão perseguidos (2 Timóteo 3:12), sejam quantas forem as perseguições, o crente será livre de todas elas. E quais são os sofrimentos? Todos aqueles que envolvem renunciar qualquer prática mundana que se opõe a vontade de Deus.

Se fazemos o bem seremos perseguidos por isso, não importa, o diabo não vai tirar nem eu nem você da estrada, ou melhor, do caminho. Mas existem os que fazem o bem e não sofrem por fazê-lo, então não estão fazendo para Deus, mas porque fazer o bem trás sofrimento? porque se opõe aquilo que o diabo deseja, que é todo o mal para minha e vossa alma.

“Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.” (Romanos 12:21)

“E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé. “ (Gálatas 6:9-10)

“...nunca se cansem de fazer o bem.” (2 Tessalonicenses 3:13)

Fazer o bem renunciando a afronta, o mundo odiou o Filho de Deus (João 15:18), mas Deus amou o mundo de tal maneira (João 3:16) que o entregou por todos nós (Romanos 8:32), se existe um amor maior, maior do que este amor? não! claro que não existe nenhuma possibilidade.

“Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.” João 15:13

Deus é o próprio amor (1 João 4:8).
Jesus é o amor personificado (João 3:17).
O Espírito derramou o amor de Deus (Romanos 5:5).

“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.” (Romanos 5:8)

Deus nos ensinou a prática do bem, com o amor derramado em nossos corações, segundo o modelo perfeito de Cristo, conseguimos vencer o mal na atitude de fazer o bem. A cada conspiração, Jesus não interrompeu o bem, amou até o fim aqueles pelos quais desceu do céu (João 13:1).

“Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro” (1 João 4:19)

Jesus não cansou de fazer o bem, o poder existente nele, tinha ligação direta com o trono da glória, em nenhum momento o justo tem essa ligação interrompida, ela é constante e eficaz, mesmo com os constantes sofrimentos, convém lembrar, que até o último suspiro na cruz, Jesus continuou praticando o bem, olhando com amor, os que observavam sua lenta e cruel morte.

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos