NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

O cesto que Deus providenciou ao mundo para salvar de todas as formas de perseguições

Ir para baixo

O cesto que Deus providenciou ao mundo para salvar de todas as formas de perseguições Empty O cesto que Deus providenciou ao mundo para salvar de todas as formas de perseguições

Mensagem por Admin Ter maio 23, 2023 1:47 pm



"Em Damasco, o governador nomeado pelo rei Aretas mandou que se vigiasse a cidade para me prender. Mas de uma janela na muralha fui baixado numa cesta e escapei das mãos dele" 2 Coríntios 11:32,33

O Rei Aretas foi um governador em Damasco, que procurou prender o Apóstolo Paulo.

Esse evento pode estar registrado nos Atos dos apóstolos:

"Decorridos muitos dias, os judeus decidiram de comum acordo matá-lo, mas Saulo ficou sabendo do plano deles. Dia e noite eles vigiavam as portas da cidade a fim de matá-lo. Mas os seus discípulos o levaram de noite e o fizeram descer num cesto, através de uma abertura na muralha" Atos 9:23,25

No mesmo caminho que encontrou Jesus, também ficou claro, que havia encontrado todas as formas de perseguições.

Em toda a sua vida o Senhor permaneceu ao seu lado, dando forças, para que até o tempo previsto, a mensagem do evangelho não se calasse. De várias formas encontrou a liberdade, quando a boca do leão quis fechar, o mesmo Espírito que estava com Daniel na cova impediu.

E assim foi salvo, livre e convicto na sua afirmação:

"O Senhor me livrará de toda obra maligna e me levará a salvo para o seu Reino celestial. A ele seja a glória para todo o sempre. Amém" 2 Timóteo 4:17

E assim é para aqueles que acreditam...

Graça e paz


Eldier.






Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos