NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

"Agi como insensato e ignorante; minha atitude para contigo era a de um animal irracional" (A força do meu coração)

Ir para baixo

"Agi como insensato e ignorante; minha atitude para contigo era a de um animal irracional" (A força do meu coração) Empty "Agi como insensato e ignorante; minha atitude para contigo era a de um animal irracional" (A força do meu coração)

Mensagem por Admin Seg Fev 27, 2023 1:40 pm




"Quando o meu coração estava amargurado e no íntimo eu sentia inveja, agi como insensato e ignorante; minha atitude para contigo era a de um animal irracional. Contudo, sempre estou contigo; tomas a minha mão direita e me susténs. Tu me diriges com o teu conselho, e depois me receberás com honras. A quem tenho nos céus senão a ti? E, na terra, nada mais desejo além de estar junto a ti. O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre" Salmos 73:21-26*

Oh Senhor! O mal que nos rodeia, os sentimentos vis, essa amargura que penetra no íntimo.

O poeta dizia estar amargurado, nós também ficamos, sentimos coisas vergonhosas que não se pode expressar, nos revoltamos quando algo acontece, e não estávamos preparados para lidar.

Desse modo nos tornamos insensatos e ignorantes, concordando com a frase, nossa atitude para contigo é de um animal irracional.

Mas, deveras, nosso coração te pertence, elevando nossa mão, encontramos a tua repleta de misericórdia.

Sim! É o Senhor dirigindo nossa vida, com os conselhos mais preciosos, voltando a ele, somos recebidos com honra. Feliz cada um de nós, que consegue reconhecer sua pequenez diante do Grande Deus.

"A quem tenho nos céus senão a ti? E, na terra, nada mais desejo além de estar junto a ti"

No choro repleto de arrependimento, estamos acompanhados do Senhor, o próprio Salmo se explica:

"O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre"



Graça e paz.


Eldier.


*Estudiosos dizem este Salmo ter sido escrito por Asafe, músico e compositor, na época de Davi, outros dizem ser provável que foi o próprio Rei Davi que compôs, sendo omitido seu nome.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos