NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Nas profundezas do coração dos mares

Ir para baixo

Nas profundezas do coração dos mares Empty Nas profundezas do coração dos mares

Mensagem por Admin Qui Jan 12, 2023 9:53 am

"Jogaste-me nas profundezas, no coração dos mares; correntezas formavam um turbilhão ao meu redor; todas as tuas ondas e vagas passaram sobre mim" Jonas 2:3

O profeta foi jogado no centro do coração dos mares, um lugar que unicamente Deus conhece, de onde nenhum homem poderia tirá-lo.

Em 2021, um homem, Michael Packard, foi engolido por uma baleia, ele ficou entre 30 a 40 segundos, dentro de sua boca fechada, antes que ela emergisse e o cuspisse, segundo ele, "percebi que tudo estava completamente escuro", "podia sentir que me movia e que a baleia me apertava, com os músculos da boca”. Após o incidente sua mãe admitiu que foi um "milagre", registrado pelo seu colega de barco "josiah" que viu o animal "cuspir" o amigo.

Jonas foi engolido por um peixe, ele ficou bem mais que 30 a 40 segundos, foram 3 dias nas entranhas do peixe.

Nas profundezas do coração dos mares Images16

Entretanto, existe uma disparidade entre uma baleia, e o animal marinho ou o "monstro do mar" que engoliu Jonas. Para um animal comum, não é possível engolir um ser humano através do esôfago. Concluímos, que além de ser jogado no coração dos mares, estava dentro do estômago de um leviatã " (41:1), então como não achar que era o seu fim?

Naquele momento angustiante, em que não havia esperança que sua vida fosse poupada, ele se lembrou do Senhor, algo no seu coração dizia, que o Senhor estava conduzindo aquele animal pelas profundezas dos mares, havia um significado estar lá dentro, de certo modo, estava cercado da misericórdia que compreenderia depois.

"E o Senhor deu ordens ao peixe, e ele vomitou Jonas em terra firme" Jonas 2:7-10

Quando jogados nas profundezas dos sofrimentos, sejamos ou não a causa, o Senhor dará ordem a nosso favor, ele trará você de volta a superfície, como um verdadeiro sobrevivente e filho do Deus Altíssimo.


Graça e paz.


Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos