NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem: " Embora eu esteja morando nas trevas, o Senhor será a minha luz"

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem: " Embora eu esteja morando nas trevas, o Senhor será a minha luz" Empty Palavra do Jovem: " Embora eu esteja morando nas trevas, o Senhor será a minha luz"

Mensagem por Admin Seg Mar 08, 2021 9:34 am



"Mas, quanto a mim, ficarei atento ao Senhor, esperando em Deus, o meu Salvador, pois o meu Deus me ouvirá.
Não se alegre a minha inimiga com a minha desgraça. Embora eu tenha caído, eu me levantarei. Embora eu esteja morando nas trevas, o Senhor será a minha luz" Miquéias 7:7,8

O profeta de Deus falando a nação de Israel.

Israel fez muito mal aos olhos do Senhor, feriu seu coração. Miquéias confessa em nome de todo o povo esse mal, e que ainda há um motivo para ficar perto, o Senhor está disposto a ouvir o clamor.

A luz que nunca se apaga, cujo brilho faz Satanás se esconder!!!!!!!

E as nações inimigas alegres com a situação, não se alegrariam por tanto tempo, o Senhor jamais se ausentou do seu povo.

Os homens maus eram de dentro da própria casa de Israel, eis que Deus coloca as palavras nas lábios de Miquéias, para que o povo retorne seu coração ao Deus poderoso:

"Tu que não permaneces irado para sempre, mas tens prazer em mostrar amor. De novo terás compaixão de nós; pisarás as nossas maldades e atirarás todos os nossos pecados nas profundezas do mar"  Miquéias 7:18,19

Um Deus que tem prazer de mostrar amor, e uma compaixão que se renova, "de novo terás compaixão", esse é  o Deus que não se afasta de ti.

Graça e paz Jovem e diletos em Cristo.


Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos