NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

"E fui livre da boca do leão"

Ir para baixo

"E fui livre da boca do leão" Empty "E fui livre da boca do leão"

Mensagem por Admin Seg Jul 15, 2019 10:53 am



"Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda ao redor de vós, como leão rugindo, buscando a quem possa devorar" 1 Pedro 5:8

Há sempre um leão perto de nós, Pedro compara o diabo com um leão, rugindo com desejo devorador.

Qual é o leão perto de nós? A perseguição, a tribulação, a dificuldade, esses são os rugidos que ouvimos, que fazem oposição a nossa vontade de servir a Deus.

Num momento de grande dificuldade, da perseguição extrema, Paulo exaltou o comando de Deus sobre o "leão":

"E fui livre da boca do leão" 2 Timóteo 4:17

Pode ser que estejamos dentro da "boca" da perseguição, o Senhor detém a força para quebrar os dentes, nos arrancar de dentro dela, nisso exaltamos.

Quando o leão vem nos tentar, não há outro em nosso lado, Jesus Cristo nosso Senhor, graciosamente mais forte que o nosso adversário.

O Espírito nosso alerta, nos conduz a vigília, o leão quer invadir nosso quintal, apavorar nossa alma, precisamos de coragem, ela vem dos céus, não existe outro lugar que possa derramar coragem.

Para ser livre da boca do leão, precisamos confiar, que o Senhor nos guarda, ele compreende nossos medos, não exige nada além do que a nossa fidelidade, com a fé silenciamos os rugidos malignos.

Somos livres, enquanto aqui vivermos não estaremos isentos dos males, do mesmo modo seremos sempre contemplados com a bondade, a cada ameaça que recebermos, sucumbirá ao amor do Senhor em nos defender.

Deus seja louvado


Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos