NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Uma mulher maravilha e um super homem

Ir para baixo

Uma mulher maravilha e um super homem Empty Uma mulher maravilha e um super homem

Mensagem por Admin Qui Set 21, 2017 2:32 pm


No mundo dos quadrinhos tudo é perfeito, tudo é maravilha, tudo é super, tudo é habilidade, tudo é poder.

No dia a dia existem mulheres maravilhas, e super homens, cristãos hábeis e poderosos.

A mulher maravilha dos quadrinhos, foi moldada no barro, uma figura de um bebê, que veio a ter vida, curiosamente ela tem como arma o laço da verdade.

A Bíblia retrata como conhecemos o surgimento do homem, da mulher, vinda da costela de Adão. No Éden nem Eva foi uma mulher maravilha, nem Adão foi um super homem (nem veio de outro planeta destruído), sorte que nem a vilã, a serpente, prevaleceu.

Conhecemos pelo Espírito Santo mulheres como Raquel, Débora, Rute, Ester, Isabel, Maria, que foram cristãs, guardaram a fé, e são lembradas pelo mesmo motivo, assim também são os homens, que andaram pelo caminho da verdade, são cristãos que usamos como modelos para enfrentarmos o mundo.

Claro, o mundo conhece uma super mulher, pela sua inteligência, o quanto ela foi ou é capaz de mudar o mundo em alguma coisa, assim também é um super homem, sabendo que nenhum deles está relacionado ao "homem de aço dos quadrinhos" que é imortal. Homens e mulheres em algum momento mudaram a história, seja para o bem, para o mal.

Deus conhece uma mulher maravilha, um super homem, aqueles que deram ouvido ao evangelho, tenha certeza Deus se orgulha muito de você.

Conhecemos um super homem, a quem renegue sua existência, Jesus Cristo.

Normal é que um homem e uma mulher se casem, tenham filhos, superem todas as dificuldades, vivam a vida, ainda que não felizes em todos os momentos, sejam compreensivos para superar todas tristezas. Mulher maravilha são as batalhadoras do dia a dia, igualmente um super homem é aquele que mesmo sabendo que a vida é uma rotina, não deixa de fazer o que é certo.

Uma mulher maravilha é dotada de caráter, assim como um homem, os dois são espirituais, se completam.

Para um cristão, uma cristã, enfrentar o mundo, com seus poderes demoníacos, e o seu vilão, o príncipe da mentira, devem confiar suas vidas ao poderoso entre todos, Cristo nosso Senhor, todo o herói fictício, como vemos nos filmes, tira sua energia de alguma fonte, nós na verdade, na realidade, só podemos tirar força do alto que provenha de Deus.

Há seres que preferem ser vilões, bem-aventurado é, aquela, que deseja ser uma mulher maravilha, cheia do temor de Deus, um super homem, cheio de sabedoria divina. Na vida cotidiana não estamos sozinhos, nem alguma força pode nos destruir, apesar de parecermos fracos, daí estamos fortes, todos existimos pela criação de Deus, apesar de mentes afirmarem que tudo não passa de ficção.

Os homens contaram séculos após séculos histórias sobre super deuses, sendo assim, vou ficar com a história de Jesus Cristo.

O evangelho fez de você uma mulher maravilha, um super homem, é lá no íntimo de nosso Espírito, que está o grande poder que nos move, seja para sobreviver no mundo, seja para lutar contra as hostes da maldade.

A igreja é uma maravilha, Cristo é super.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos