AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




A artimanha do homem sem caráter e o os planos do homem nobre

Ir em baixo

A artimanha do homem sem caráter e o os planos do homem nobre

Mensagem por Admin em Qui Nov 16, 2017 10:04 am



"As artimanhas do homem sem caráter são perversas; ele inventa planos maldosos para destruir com mentiras o pobre, mesmo quando a súplica deste é justa. Mas o homem nobre faz planos nobres, e graças aos seus feitos nobres permanece firme." Isaías 32:7,8

Já viu como lidam os políticos com o pobre, o que eles definem como lei quase sempre é para prejudicar, no Brasil aumenta tudo, luz, gás, gasolina, mas eles dizem não haver inflação, nem nosso salário sobe.

Isaías fala do seu tempo, fala de um rei que governará com retidão (Isaías 32:1), um rei que nós aguardamos, que não ordenará sessões escondidas na cúpula celestial, nem oferecerá dinheiro para que votem favorável em determinado assunto, pra começar anjos não votam, são fiéis, Cristo é fiel, Deus é inventor da fidelidade.

O político sem caráter se esconde, ele inventa planos, ele destrói sonhos, não se importa, o que ele faz para beneficiar, não faz sem receber retorno, por causa do "cifrão" ele faz aliança com qualquer um, seu partido é o PDD - Partido do dinheiro desonesto, vale lembrar que a voz de Isaías abriu-se a 2300 anos atrás para a nação de Israel, condenando as práticas abusivas dos poderosos contra os pobres, aos sofredores o Senhor promete: viverão seguros, tranquilos, confiantes, para sempre serão felizes.

Eis que o grande Rei já nasceu, reina nos céus, aguarda a ordem do Pai, sua vinda não passará pelas reuniões do homens, nem o diabo subornará os homens corruptos como forma de impedir aquele grande dia, já está determinado. Bendito seja Deus!!

Sofremos nas mãos do homem sem caráter, poucos se salvam, poucos tentam fazer diferente, bendito seja aquele que não foi eleito pelas urnas, mas eleito através do Perfeito, nosso Deus. Bendito seja aquele que enfrentou a cruz, pagando nossas dívidas, não usando dinheiro, nem favorecimento por seu Filho de Deus, deixou escorrer seu sangue para purificar a terra.

Bendito seja o homem nobre diante do Senhor, que favorecem o povo, cujo coração é de carne, cheio de temor.

Bendito seja o homem nobre em todos os lugares, sua fama será lembrada, jamais será esquecido pelo Senhor, pois lembrou do pobre.

Tanto o homem sem caráter, quanto o homem nobre, estão nos planos do Senhor, um para destruição, outro para edificação, o primeiro nunca prevalece.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3341
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum