NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: "Um dia é como mil anos, e mil anos como um dia"

Ir para baixo

Palavra de Deus: "Um dia é como mil anos, e mil anos como um dia"  Empty Palavra de Deus: "Um dia é como mil anos, e mil anos como um dia"

Mensagem por Admin Sex maio 19, 2017 11:10 am



"Sejam também pacientes e fortaleçam o coração, pois a vinda do Senhor está próxima" Tiago 5:7

Se as palavras de Tiago apontam para a primeira vinda (a destruição de Jerusalém), ou a segunda vinda, importa, que se no passado a paciência era valiosa, na atualidade continua sendo, uma mensagem para avisar que "Perto Está o Senhor" (Filipenses 4:5), que "em breve, muito em breve Aquele que vem virá, e não demorará"(Hebreus 10:37), ele é criador do tempo para Ele "um dia é como mil anos, e mil anos como um dia" (2 Pedro 3:9,9), o tempo não existe na glória, na glória vale o propósito de Deus, para alguns julgam que Deus está demorando em cumprir sua promessa, o apóstolo Pedro esclarece que existe um motivo "ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento" (2 Pedro 3:8,9).

No entanto, de acordo com o relato de Deus, é apenas anteontem que Cristo morreu, e apenas cerca de uma semana atrás, Adão foi expulso do Éden. Mil anos é, afinal, um espaço de tempo muito breve. (Spurgeon)
Seja paciente, seja fortalecido, andar pelo mundo esgota, enfraquece, nada impede que cheguemos a fonte restauradora, esse cansaço que demora sair, o pensamento que perturba, o Senhor tem o poder de determinar o fim, existe um "tempo para chorar, outro tempo para sorrir", nunca esqueça das palavras do Pregador, "tempo de procurar, tempo de desistir", "tempo de calar, de falar", "tempo de lutar, e tempo de viver em paz", bendito seja o Senhor!!

Os fiéis lutam bravamente, suportando um peso temporário, o maior peso Jesus Cristo carregou, até que ele venha, eu, você, nós, devemos ter resistência, Jesus Cristo é nossa resistência, olhar para o que já passou, é a certeza disso, o que virá ainda, não tem problema, vai machucar, fazer chorar, minar nossa resistência, os céus estão em posição para tais acontecimentos, para a carne é fácil imaginar que Deus não está com o seu povo, porque então deixa que adoecemos de doenças terríveis? porque causas tão difíceis? porque viver num mundo de tanta violência
? porque ser governado por corruptos e tiranos? Afastem de seus corações todas estas coisas, mesmo que demore a compreensão, um dia você vai estar preparado para saber o motivo, apenas lembre que com Cristo foi assim, creiamos que antes de descer do céu para nos salvar, dialogou com o pai, a questão era porque ele deveria morrer, feliz é saber que aquele que morreu vai agora voltar.

Até que volte, cuidará de todos, de você, de mim, de quem mais crer.

A PALAVRA maravilhosa deseja que "não se perturbe o coração de vocês, credes em Deus, creiam também em mim" (João 14:1).

Deus seja louvado.
[/justify]

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos