NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: "Como se busca um tesouro escondido, busque conhecer Deus"

Ir para baixo

Palavra de Deus: "Como se busca um tesouro escondido, busque conhecer Deus" Empty Palavra de Deus: "Como se busca um tesouro escondido, busque conhecer Deus"

Mensagem por Admin Qua Fev 21, 2018 10:12 am



"Pois desejo misericórdia, não sacrifícios, e conhecimento de Deus em vez de holocaustos." Oséias 6:6

O profeta lutava contra a contaminação de Israel, como Adão eles transgrediram a aliança (Oséias 6:7), o pecado era muito grave. Os rituais, a forma de cultuar, o objetivo maior, não era autêntico, o louvor exterior, nada tinha haver com o sentimento interior.

Busque conhecimento de Deus, sem conhecer a vontade de Deus, é impossível adorá-lo como lhe é devido.

"Se procurar a sabedoria como se procura a prata e buscá-la como quem busca um tesouro escondido, então você entenderá o que é temer ao Senhor e achará o conhecimento de Deus." Provérbios 2:4,5

Buscam grande parte da humanidade tesouros escondidos, para a vida terrena será satisfatório, o que conseguirem com a força do seu desejo ganhará todo o seu coração, mas não a Deus. Sorte ou azar, alguns conseguem adquirir grandes tesouros, já outros vivem em plena miséria. Se de fato o homem olhar para Deus, ele terá misericórdia, se o homem, a mulher buscar, o conhecimento virá até ele, infelizmente perdem tempo com cultos exteriores, cheios de louvores indevidos e falsas encenações de fé.

As dificuldades de se procurar ouro são imensas, poucos são os homens que encontram o grande filão, assim suas vidas são vividas de acordo o status do que possuem, nós humanos somos classificados em classes, aos olhos dos carnais um pobre não é benquisto, aos olhos de Deus o pobre recebe da sua misericórdia, Deus não trata o pobre com programas falidos como os políticos, Deus reserva o pobre para viver uma vida plena no seu reino.

Israel provocou a ira de Deus, descendentes de Abraão, abandonaram as determinações da verdade, para viverem uma grande mentira, se aliaram a idéias pecaminosas, esqueceram rapidamente de Deus. Quem busca conhecer Deus, encontrará um grande tesouro, se não buscar como encontrará, se não desejar, como cairão as interrogações? Se o rico não buscar a Deus como entenderá que ele existe, se o pobre que busca a Deus se não o buscar corretamente como vai encontrá-lo?

Jesus Cristo veio para unir os humanos ao seu Criador, os desconhecidos ao que os conhece interiormente, muitos corações viram em Jesus, Deus, muitos acharam que ele tinha demônios.

Buscar Deus não é buscar um serviço, uma casa, uma vitória, buscar Deus não é através de testemunhos vazios, buscar Deus não é exagerar, buscar Deus é andar como Jesus Cristo andou, com os olhos de Deus presenciou uma terra contaminada, porém, não teve medo, nem preguiça de enfrentar o pecado, que diferença de atitude com relação ao primeiro homem.

Ninguém pode te ensinar a buscar conhecimento de Deus, se não Cristo Jesus, aquele que morreu, seus discursos são suficientes para vida, você conhece um bom pregador, quando o único tesouro que ele apresenta é Jesus Cristo, o pregador que causa problemas, é aquele que ensina todos os seus discípulos a esmurrarem a porta de misericórdia atrás de tesouros passageiros, geralmente seus discursos são focados em "alguém", "alguém entrou aqui hoje", "alguém está chorando", "alguém precisa de algo", ele nunca sabe quem é, mas induz a todos pensarem que ele é um grande profeta, são esses profetas que acumulam pecados, nem perderei o tempo em falar dos profetas que adoram tesouros com cifrões.

Os ricos conscientes encontrarão Deus, os pobres também, o Senhor julgará a cada um.

Se Deus não tivesse amor, manteria seu filho longe da terra, graças ao Pai ele veio habitar conosco, cremos que Deus andou sobre os lugares, o que via Jesus, via Deus, com grande esplendor deve ter sido o reencontro entre o Filho morto e o Deus vivo.

Que você possa reencontrar o Senhor!!

"Ao Senhor, nosso Deus, pertencem a misericórdia, e o perdão" Daniel 9:9

"Tu que não permaneces irado para sempre, mas tens prazer em mostrar amor." Miquéias 7:18

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3830
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos