NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: "E Sarom servirá de curral de rebanhos, e o vale de Acor lugar de repouso de gados, para o meu povo, que me buscou"

Ir para baixo

Palavra de Deus: "E Sarom servirá de curral de rebanhos, e o vale de Acor lugar de repouso de gados, para o meu povo, que me buscou" Empty Palavra de Deus: "E Sarom servirá de curral de rebanhos, e o vale de Acor lugar de repouso de gados, para o meu povo, que me buscou"

Mensagem por Admin Ter maio 09, 2017 3:54 pm



"E Sarom servirá de curral de rebanhos, e o vale de Acor lugar de repouso de gados, para o meu povo, que me buscou. Mas a vós, os que vos apartais do Senhor, os que vos esqueceis do meu santo monte, os que preparais uma mesa para a Fortuna, e que misturais a bebida para o Destino, eu os destinarei à espada" Isaías 65:10-12

Deus falando ao seu povo, aos judeus, apontando o seu mau comportamento. Oh que belíssimo capítulo, que inspiração profética, para quem buscou o Senhor o alívio, para os que esqueceram a punição.

Sarom, terra fértil, ricos pastos, na área da Judéia, antigo território da tribo de Judá atual Cisjordânia, um lugar cheio de vida, o profeta expressa Saron como "a glória do nosso Deus, o esplendor do nosso Deus" (Isaías 35:2). Atente para o que diz o Senhor, sobre os falsos deuses "Fortuna" e "Destino" (deuses dos assírios e babilônios) cuja memória deveria ser totalmente abolida, tais objetos numerosos que contaminaram os corações dos judeus, é a razão para a rejeição e expulsão dos judeus.

Para quem busca o Senhor, sabe que não há Deus como o nosso Deus, quem despreza o Senhor e fica impune? A espada morreriam, aqueles que quando o Senhor chamou, não responderam, falou, não ouviram, fizeram mau aos seus olhos, escolhendo aquilo que Ele não tinha prazer (Isaías 65:12). O judeus adoravam os deuses pondo diante deles uma mesa de alimentos e bebidas, sabes o que Cristo preparou para você verdadeiro adorador? Um lugar para você adorar em paz, a voz do bom Pastor anunciou ao samaritanos: " Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem" (João 4:23).

O grande Pai procurando adoradores, através de Cristo, adorando em Espírito, em oposição a carne com seus templos, cerimônias e ordenanças, um estudioso bíblico escreveu que a grande questão não é onde adorar, mas como, explica o Sagrado Livro:

"Pois nós é que somos a circuncisão, nós que adoramos pelo Espírito de Deus, que nos gloriamos em Cristo Jesus e não temos confiança alguma na carne" (Filipenses 3:3).

Não temos a marca visível na carne para indicar que somos povo de Deus, temos uma marca realizada pelo batismo, que marca nossa alma para todo sempre, pela fé, no poder de Deus, único Deus.

O sangue que é superior a qualquer outro foi derramado, lembrai do Senhor, de tudo o que ele fez.

"Antes vocês nem sequer eram povo, mas agora são povo de Deus; não haviam recebido misericórdia, mas agora a receberam." 1 Pedro 2:10

Que felicidade!!!!!!

"O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam" (Lamentações 3:25).

"Recorram ao Senhor e ao seu poder; busquem sempre a sua presença" Salmos 105:4

Os que buscam o Senhor prosperarão, abandona os pensamentos para esta vida, abandona o desejo da carne, o povo que buscou, encontrou paz, verdes pastos, águas tranquilas, bondade, misericórdia, que seguirão por todos os dias, até que possam habitar nas moradas preparadas por longos dias (Salmos 23:2,6 - João 14:2).

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos