NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

O exame do coração

Ir para baixo

O exame do coração Empty O exame do coração

Mensagem por Admin Sex Abr 08, 2016 8:49 pm





“Mas, graças a Deus, porque, embora vocês tenham sido escravos do pecado, passaram a obedecer de coração à forma de ensino que lhes foi transmitida.” Romanos 6:17

Ainda hoje no exame diário, reprovei minha situação, fui tomado de vergonha, quando a mente entregou o relatório de minhas atitudes. Senhor meu, perdoe, perdoe se puder, embora procure andar nos teus caminhos, com sinceridade de coração, sou abalado pelas tentativas da carne, mesmo com tua Palavra ensinaNdo que devo permanecer inabalável.

Paulo engrandeceu teu Nome entre os romanos, alegre estava seu coração, quando outros de coração obedeceram o ensino, a doutrina do alto. Ninguém que conheceu a doutrina do alto, deseja de si mesmo retornar a ser um escravo do pecado, mas só tu Senhor pode determinar quem será salvo ou destruído.

E diante da salvação e destruição, tento enxergar o meu destino, todos tentamos, como Jonas dentro do peixe, não em comparação ao profeta, e sim, na situação, sem duvida “a salvação vem do Senhor”. A obediência de coração faz bem a saúde da alma, o que a Escritura transmite por inspiração é útil para o homem que se julga pertencer ao Senhor de todos.

Os exames não param, jamais vou parar de me examinar, e aqui não estou dizendo que você que está lendo deva se examinar, cada um faça o que melhor lhe agradar, apenas que naquilo que escolher seja para agradar o Senhor. Quando vamos ao médico especialista, ele pede os exames para melhor compreender o que está acontecendo, aquilo que não estiver de acordo será apontado no exame de sangue, no exame específico, no ultrassom, na tomografia, e porque não dizer, que com a fé funciona da mesma maneira?

Vou buscar o Senhor, consultar com ele, buscar sua face, me aproximar, se algo está apontando que estou doente, se meu coração não está protegido, se algo está se formando dentro de mim, danificando meu entendimento, confundindo a liberdade, me regressando ao tempo que era escravo do pecado, preciso desesperadamente que o Senhor medique minha alma. Se o meu alimento não tem sido o pão do céu, nem o meu exercício a prática da fé, fui infectado pelo vírus da desobediência, oro então, para que o Senhor em Nome do Senhor Jesus Cristo elimine do meu coração este mal.

Sou agradecido ao Senhor, orando por todos vós, uma pequenina oração, que os fortes continuem em obediência, que os fracos sejam fortalecidos, só em Cristo todos os males são eliminados, só assim podemos dar “GRAÇAS A DEUS”.

Deus seja louvado.


Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos