NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus/online: Gênesis 49 (Reino de Deus: Essa organização de benefícios infinitos defende os justos.)

Ir para baixo

Palavra de  Deus/online: Gênesis 49 (Reino de Deus: Essa organização de benefícios infinitos defende os justos.) Empty Palavra de Deus/online: Gênesis 49 (Reino de Deus: Essa organização de benefícios infinitos defende os justos.)

Mensagem por Admin Sáb Abr 02, 2016 11:19 pm




Palavra - Gênesis 49:22-25



José é um ramo frutífero, ramo frutífero junto à fonte; seus ramos correm sobre o muro. Os flecheiros lhe deram amargura, e o flecharam e odiaram. O seu arco, porém, susteve-se no forte, e os braços de suas mãos foram fortalecidos pelas mãos do Valente de Jacó (de onde é o pastor e a pedra de Israel). Pelo Deus de teu pai, o qual te ajudará, e pelo Todo-Poderoso, o qual te abençoará com bênçãos dos altos céus, com bênçãos do abismo que está embaixo, com bênçãos dos seios e da madre."

Jacó vivendo os últimos momentos de uma grande vida abençoada.

A reunião de família, seus 12 filhos, as palavras abençoando, as palavras determinando o que seriam o destino de alguns,a felicidade, a tristeza, o futuro, profetizados pelo neto de Abraão.

Acima a parte de José, todos conhecemos a história do homem, que o Senhor levou ao Egito para preservação da vida. José realmente foi um ramo frutífero, que não deixou a raiz de Jacó morrer, seu amado Pai que soube muito tempo depois do plano que levou seu filho para longe de suas vistas. O encontro de Pai e Filho foi emocionante, Jacó e José, o homem abençoado com dons, o homem amado de Deus, escolhido, ainda que faraó achasse que ele fosse o segundo, ele foi o primeiro, Deus Nele, agindo nas interpretações, ajudou o povo da promessa e o povo estrangeiro.

As palavras de Jacó, "o Deus de teu Pai", "o qual te ajudará", "abençoará com bençãos dos altos dos céus", "com bençãos do abismo que está embaixo", com bençãos sem fim, de toda a maneira, pelo amor, pelo destino, promessa, poder, o Senhor estava confirmando o futuro de José, o ramo frutífero.

E Cristo é aquele que é maior que José, José dependeu de Deus, José depende também de Cristo, sua vida foi abençoada pelas bençãos existentes no Salvador, Hebreus faz menção ao santo de Deus, naquilo que ele acreditou, na promessa que Israel herdaria uma terra prometida, e ali seus ossos deveriam ser enterrados (Hebreus 11:22), avante no sentimento de José, cremos que ele sabia da realidade futura, sua crença que no dia da vinda, despertaria com todos os fiéis.

Tais foram as instruções de José aos doze filhos, seu espírito expirou, cessou sua vida após ser inspirado uma última vez pelo Espírito Santo. Irmãos, irmãs, somos também ramos, de Jesus provém bençãos do alto, debaixo, de todos os lugares, se para José, Deus se referia as chuvas, ao orvalho, ao solo que produz, sob o comando das ordens do Senhor, para nós do alto veio as bençãos, da ressurreição a vida, nenhuma coisa pode nos separar do amor de Deus, Cristo Jesus também deixou preciosas orientações para nós, pelas quais temos vida, vida em abundância, mesmo sendo tão maus aos olhos do Criador.

O céu é uma organização perfeita, nenhuma há sobre a terra, nenhuma corporação, que se compare ao reino dos céus, desde a fundação do mundo, nada da criação apresentou problemas, e mesmo o ser humano, quando foi contaminado pelo pecado, providenciou o Senhor a redenção por meio do sangue. Acredite servos, servas, os milhares de anjos que estão no céu, cada um a sua ordem, recebe das mãos do Pai, a encomenda de bençãos destinadas aos seus adoradores, assim o trânsito entre céus e terra, onde por meio de Cristo, não existe nenhum impedimento, representando o Caminho, eles se movimentam alegrando corações, lares, hospitais, trabalhos, lugares onde nem imaginamos.

Essa organização de benefícios infinitos defende os justos.

Tenha uma ótima semana.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos