AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra do Jovem/online: Gênesis 12 ("E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa")

Ir em baixo

Palavra do Jovem/online: Gênesis 12 ("E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa")

Mensagem por Admin em Sex Dez 25, 2015 6:19 pm




Graça e paz queridos (as), como estarei viajando durante 10 dias, postarei as mensagens antecipadas do dia 27/12/2015 e 03/01/2016. Deus abençoe.


_____________



Palavra - Gênesis 12:1-3



Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.”


O chamado, compreendo que quando o Senhor chamou Abraão, chamou também a mim, chamou você jovem, chamou sua igreja, Nessa frase o Espírito chama o povo, chama o arrependido, chama o crente, no diálogo de Deus com Abraão, ainda Abrão, estamos sendo unidos ao amor do Pai, o homem chamado Abrão é encontrado por Deus entre seus familiares, não foi Terá seu pai carnal que Deus chamou, e por qual motivo não chamou? Chamou o Senhor Abraão que se encontrava em Ur dos caldeus, região da Mesopotâmia (atual Iraque), para adquirir uma morada no país celestial.


Abraão não precisava saber para onde ia, se com Deus estivesse. Tão certo a parceria entre ele e o Senhor, que os perigos não abalaram a igreja que viajou ao Egito, foi conduzida a Terra Prometida. Sobreviveram os amigos do Senhor, que alcançaram testemunho, que esperavam a realização da promessa, o último descanso. A igreja teve sob os cuidados dos profetas, dos apóstolos, supervisionada pelo Espírito, a igreja tem sua doutrina maravilhosa, o livro sagrado não deixa dúvidas, a cada dia o evangelho vai dizendo ao homem, “sai de onde estás venha para o reino”, “arrependei-vos”, Jesus Cristo nosso Senhor livrou a descendência de Abraão, como o Senhor prometeu tudo aconteceu, as famílias da terra foram abençoadas, somos filhos, somos amigos do Senhor, somos irmãos, somos o povo escolhido, que espera o dia em que o Senhor dirá: “Vinde benditos”.

O Senhor mostrou o caminho, Cristo mostrou o caminho, profetas e apóstolos mostraram o caminho, o Espírito Santo continua apontando.

→ Evangelho de Jesus Cristo o Senhor → Promessa → País Celestial → Lugar onde as famílias abençoadas conviverão felizes com Deus

Se o Senhor disser “segue-me”, siga-o, continue seguindo-o, ele não enganará, você não vai se perder, “quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida” (João 8:12), foi o que Abraão fez sem arrependimento.

E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa.” Hebreus 6:15

Aleluia!!!!!!!


Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3414
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum