NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus/online: Êxodo 7 ("Você sabe quem é o Senhor!!!! Ele sabe quem é você" )

Ir para baixo

Palavra de Deus/online: Êxodo 7 ("Você sabe quem é o Senhor!!!! Ele sabe quem é você"    ) Empty Palavra de Deus/online: Êxodo 7 ("Você sabe quem é o Senhor!!!! Ele sabe quem é você" )

Mensagem por Admin Dom Fev 14, 2016 7:44 pm




Palavra - Êxodo 7:1-5


Então disse o SENHOR a Moisés: Eis que te tenho posto por deus sobre Faraó, e Arão, teu irmão, será o teu profeta. Tu falarás tudo o que eu te mandar; e Arão, teu irmão, falará a Faraó, que deixe ir os filhos de Israel da sua terra. Eu, porém, endurecerei o coração de Faraó, e multiplicarei na terra do Egito os meus sinais e as minhas maravilhas. Faraó, pois, não vos ouvirá; e eu porei minha mão sobre o Egito, e tirarei meus exércitos, meu povo, os filhos de Israel, da terra do Egito, com grandes juízos. Então os egípcios saberão que eu sou o Senhor, quando estender a minha mão sobre o Egito, e tirar os filhos de Israel do meio deles."

Orientações para Moisés. Orientações para igreja. Orientações aos irmãos e irmãs, o Senhor está indicando o CAMINHO a todo o tempo, bem-aventurado (a), aquele (a), que se dispõe a considerar as ordens do Senhor, quando ele manda.

O Senhor avisou Moisés, acontecerá assim, assim, assim, não haveria surpresas, cada parte do plano foi minuciosamente escrito pelo Senhor, como ele escreve cada um dos planos de nossa vida, da sua vida, irmão e irmã, não somos aqueles israelitas saindo do Egito, nem estamos sob o jugo de faraó, todavia, lutamos contra os exércitos malignos que buscam nos subjugar e destruir, como faraó soube que existia um Deus que olhava pelo povo, os demônios desse mundo sabem que ele está com suas mãos sobre a igreja.

O Senhor guiaria cada ação de faraó, não só ele, todas as autoridades devem satisfação ao Senhor, cada uma delas depende das ordens do Senhor, sejam maus, tiranos, ímpios, sejam os bons governantes, o Senhor administra sobre eles, o Senhor é justo, não se envolve nas corrupções, não vem do Senhor a ordem de fraudar um país, judiar do povo, isso pertence ao mal, por isso o Senhor se levanta para lembrar o povo, que ele está a postos para vingar toda a injustiça que cometida.

Assim Moisés e Arão foram a presença do faraó, assim ele soube quando o mar fechava...quem era Deus.

Deus é o seu Deus irmão e irmã.

Ele é Deus em todo lugar, em qualquer continente, em todos os países, não julgue as ações, nem a paciência de Deus para com os maus, o Senhor age, sempre agirá em favor dos oprimidos. Bendito seja.

Não julgue o motivo da demora, nem a permissão do Senhor, havia um motivo para ele endurecer o coração de faraó, como houve um motivo para ele amolecer o seu coração. Faraó desprezou Moisés e Arão, até mesmo o Deus que eles representavam, recebeu um triste fiz nas águas.

É a mão de Deus.

Você sabe quem é o Senhor!!!! Ele sabe quem é você.


Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos