NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem/online: Eclesiastes 8 (Ainda que o mal tenha chegado tão depressa, a velocidade do bem de Deus é superior )

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem/online: Eclesiastes 8 (Ainda que o mal tenha chegado tão depressa, a velocidade do bem de Deus é superior ) Empty Palavra do Jovem/online: Eclesiastes 8 (Ainda que o mal tenha chegado tão depressa, a velocidade do bem de Deus é superior )

Mensagem por Admin Sáb Jan 16, 2016 7:52 pm




Palavra - Eclesiastes 8:12



Ainda que o pecador faça o mal cem vezes, e os dias se lhe prolonguem, contudo eu sei com certeza que bem sucede aos que temem a Deus, aos que temem diante dele.


O meu Senhor, Senhor do teu coração, do seu santo templo está guiando seu destino. Pouco tempo, muito tempo, não são os anos de caminhada, mas a atitude durante esse tempo, a insistência em permanecer diante de Deus, a certeza de que ele não falha, jamais deixa de ajudar. Não olhe ao redor procurando falhas no amor de Deus, não acredite que os pecadores são mais felizes, nem que os incrédulos estão de posse da sabedoria. Jovem, o bem sucede aqueles que o Senhor ama, ninguém pode antever seu sofrimento, só Jesus Cristo sabia para onde estava sendo levado, diferente do que diz o versículo acima, o Justo só fez o bem, muito mais que cem vezes, enfrentou todo o peso do ódio, chorou, deixou que sua carne fosse marcada para que nós recebêssemos o selo da justiça, derramou seu sangue sobre a maldita terra para fazer de nós benditos do Pai, intercedeu por não haver um justo a altura, para levar as regiões mais altas os perdidos espalhados nas regiões inferiores.

Não somos diferentes, seres superiores, não, não é o Senhor um Deus que faça acepção, são dos pecadores a preferência para permanecer afastados da santidade. Não somos diferentes, nem estamos acima de uma criatura criada por Deus, é o amor do Senhor que faz a diferença, pecadores não encontram o amor, a fé não é de todos, eles não querem a fé, nem acreditar, eles querem continuar pecando. O amor de Deus faz de nós seres distintos, não estamos livres do pecado, somos pecadores entre pecadores, só que nossa alma tem sede do Deus vivo. Não aponte o dedo para o incrédulo, deseje apenas não viver no deserto, onde só se enxergam as miragens, onde não existe segurança, tampouco o verdadeiro pasto verdejante.

A bondade e a misericórdia seguem o justo, os pecadores despistam todas essas coisas, não se importam com o Criador. Somos pecadores entre pecadores, clamando pela justificação, com desejo que muitos se salvem, com o pensamento que o Senhor é capaz de limpar o homem mais sujo, separando-o para alcançar a vida eterna, não está em mim prever quem será salvo, só o Senhor pode separar as ovelhas. Andamos juntos, pecadores e pecadores, eles não se preocupam com o perdão de Deus, os justos se desesperam implorando, ah se eles pudessem sentir o efeito da regeneração.

A diferença entre justos e pecadores, é que justos apesar de pecadores, continuam acreditando em Deus. Há dias em que também somos envolvidos em sujeiras, os pecadores não querem a limpeza do Espírito, o justos choram aos pés do Senhor pelo sabão do lavandeiro. Os pecadores conseguem olhar para o céu, dizer que não existe um Deus, aos justos faltam forças em tantos momentos para olhar, mas sabem que existe um Deus no santuário.

Os pecadores não reconhecem o fim de todas as coisas, os justos aguardam o fim delas, para início de uma vida ao lado de Deus. Quantos dias se passaram desde a crucificação de nosso Senhor Jesus? Quantos continuaram fazendo o mal? Quantos foram transformados para se esforçarem fazendo o bem?

Para os pecadores não existe um caminho, para os justos que vivem lutando contra a carne, vez ou outra mesmo cansados de andar, não retornam, não cedem, nem temem as acusações. Melhor é ser um pecador que teme a Deus, do que um pecador que despreza as coisas santas. Jovem, o Senhor te aguarda no céu, como aguarda que um pecador se converta dos seus maus caminhos, se alguém quer permanecer pecando, não levando em consideração o sangue derramado, enfrentará a ira do Senhor, melhor é continuar batalhando, ciente que apesar de inúteis fomos alistados na confiança que Deus depositou sobre nós.

O amor de Deus nos faz diferentes, a carne procura bençãos, a alma estar perto de Deus, os pecadores não provarão dessa alegria a menos que aceitem o evangelho, os imperfeitos mas aceitos pelo Perfeito convivem com a felicidade.

Diletos, está necessitando de ajuda? O Perfeito está olhando por vós. Ainda que o mal tenha chegado tão depressa, a velocidade do bem de Deus é superior.

"Ainda que o pecador faça o mal cem vezes, e os dias se lhe prolonguem, contudo eu sei com certeza que bem sucede aos que temem a Deus, aos que temem diante dele."


Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos