NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Pregaram a mão do amor na cruz

Ir para baixo

Pregaram a mão do amor na cruz Empty Pregaram a mão do amor na cruz

Mensagem por Admin Sáb Nov 14, 2015 7:16 pm



“Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.”Isaías 40:29


Somos fracos, Deus é forte, não há descanso sem Deus, nem forças, sem o Senhor somos debilitados espiritualmente. Com Deus os judeus eram fortes, sem ele não resistiram a força dos inimigos, quando por causa do pecado o Senhor retirou sua mão forte.

Do Senhor é a mão forte, que Moisés exaltou, grande é Deus, grande em poder, grande em força e sabedoria, poderoso para salvar, como atesta Bíblia Sagrada, a palavra santa, para judeus e gentios.

“O Senhor teu Deus, o poderoso, está no meio de ti, ele salvará”  Sofonias 3:17

Sua mão não está encolhida (Isaías 59:1), “força há em Deus para ajudar e para fazer cair ( 2 Crônicas 25:8 ), Isaías exalta seu Senhor, “Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação” ( Isaías 12:2).

Do Senhor é a mão que guiou seu povo, do Senhor é a mão que aliviou os sofrimentos, do Senhor é a mão que derramou o alimento, a mão que trouxe água, a mão distribuidora dos milagres, a mão que provocou as vitórias nas guerras, a mão que ungiu seus servos, a mão que enviou a salvação, a mão também que foi pregada na cruz.

A mão que envia força, a mão que é a própria força, “multiplica as forças”, quando já não existe nenhum movimento que possamos fazer. A mão do teu povo Israel, a mão ajudadora da igreja, a mão mais carinhosa, que outra não há, a mão que inaugurou o mundo, que cumprimento Abraão, a mão bondosa do Deus que compadece do seu povo. A mão que ajudou na construção da arca, a mão que salvou José, a mão que levou a terra prometida, a mão que esteve sobre Davi, a mão que arrebatou Elias, a mão que buscou cada um dos profetas, a mão que acompanhou cada um dos apóstolos.

A mão que te ajuda, a mão do Senhor.

A mão que veio salvar o perdido, evangelizar os pobres, “a curar os quebrantados de coração, a pregar liberdade aos cativos, e restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do Senhor” ( Lucas 4:18,19 ).

A mão da salvação, a mão reconciliadora, a mão do Senhor, a mão do grande médico, a mão do poderoso advogado, a mão expiadora de todo o pecado.

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.”
Mateus 11:28




Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos