NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Um adulto na cruz

Ir para baixo

Um adulto na cruz Empty Um adulto na cruz

Mensagem por Admin Ter Set 25, 2018 3:55 pm


"Quem se alimenta de leite ainda é criança, e não tem experiência no ensino da justiça. Mas o alimento sólido é para os adultos, os quais, pelo exercício constante, tornaram-se aptos para discernir tanto o bem quanto o mal." Hebreus 5:13,14

Até seis meses crianças se alimentam exclusivamente de leite, mas até os "pequetuxos" precisam de alimento sólido.

O Senhor não quer que permaneçamos "pequetuxos" para sempre, adultos com mentes pequeninas, sem desenvolvimento de sabedoria.

"Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente" Tiago 1:5

Quisera eu ter sabedoria, deixar de ser "criança" ou "adolescente" na fé, de nenhum modo, estou chamando algum dos dignos leitores daquilo que me considero, minha esperança é que haja "adultos" na fé em todos os lugares para auxílio dos que necessitam de crescimento.

Essa singular passagem de Hebreus, ensina que ser cristão é uma questão de exercitar a fé, tudo que não é exercitado, tende a atrofiar, em determinado tempo de vida o organismo não aceita mais somente o leite.

Exercício da fé produz músculos resistentes, essa experiência diária com Deus, dieta especial de amor, ensino da justiça, que lindo o Espírito que diz, "pelo exercício constante", nos tornaremos mais resistentes, se as caminhadas em pró de nossa saúde, geram efeitos extraordinários, caminhar nos ensinos do Salvador, geram efeitos para vida plena e eterna.

Imaginar Cristo, aquele formoso bebê no colo de Maria, depois um adulto pendurado no madeiro, demonstra um colosso fenomenal de fé, nosso exemplo.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3830
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos