NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus/online: João 15 (Permaneça perto do bem que o mal distanciará)

Ir para baixo

Palavra de Deus/online: João 15 (Permaneça perto do bem que o mal distanciará) Empty Palavra de Deus/online: João 15 (Permaneça perto do bem que o mal distanciará)

Mensagem por Admin Dom Jun 28, 2015 5:15 pm




Palavra - João 15:7



Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e ser-vos-á feito.”


“Sem mim nada podeis fazer”

Palavra da videira de Israel, Palavra da videira para amada igreja.

Estamos limpos, o Salvador afirma, a palavra nos limpou.

O Senhor está em nós, nós estamos com ele...reciprocidade.

Sofremos, ele sofre.

Oramos, ele ouve.

Vencemos, mérito dele.

A palavra de Cristo habita em nós.

Você lembra que embora Paulo implorando por três vezes (2 Coríntios 12:8-9), para que Deus apartasse o espinho, o Todo-poderoso respondeu que a sua graça era suficiente?

Em tudo ela é suficiente.

Ele é eficiente.

Ele é Deus.

Nosso Deus.

Seu Deus.

Você está ligado, ligada a videira, Ele é a raiz, o condutor da seiva, o sustentador do fruto, a semente incorruptível.

Porque brotará um rebento do tronco de Jessé, e das suas raízes um renovo frutificará. “ Isaías 11:1

A videira verdadeira.

Desceu para resgate, subiu levando nossa vida, um dia estaremos sempre com o Senhor, como ele sempre esteve conosco. Habitou o mundo trazendo alegria, semeando a semente bendita, caiu em boa terra, uma couraça foi colocada em nosso peito, com responsabilidade para conservar nosso coração honesto e bom, nenhuma praga até hoje foi capaz de impedir os crentes verdadeiros de conceberem seus frutos, muitos lutaram, outros continuam a lutar para preservar a esperança, não se importando com os dias tempestuosos.

Saiba fazer seu pedido diante do Senhor confiando sempre na sua decisão.

Permaneça perto do bem que o mal distanciará.

O desespero não pode tragar o homem, a mulher que Deus ama, nem a dúvida altera o que o Senhor projetou na vida dos escolhidos.

Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e ser-vos-á feito.


Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos