NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Motivos errados e motivos certos: acerte com sabedoria

Ir para baixo

Motivos errados e motivos certos: acerte com sabedoria Empty Motivos errados e motivos certos: acerte com sabedoria

Mensagem por Eldier Khristos Seg Nov 03, 2014 8:45 pm




"Peça-me o que quiser, e eu lhe darei" ( 1 Reis 3:5)

Temos o direito de pedir qualquer coisa, claro, se o pedido agradar o Senhor.

“O pedido que Salomão fez agradou ao Senhor” (1 Reis 3:10)

Salomão pediu, e acertou.

Peça, e acerte.

Nunca houve ninguém como Salomão, até que desencontrasse com a sabedoria. Enquanto a sabedoria de Deus esteve com ele, ele acertou, quando ausente, errou. O final não foi como o início. Comecemos com o Senhor, terminemos com o Senhor, não deixe nada inacabado por falta de sabedoria.

Se hoje o Senhor disser a você “peça-me o que quiser, e eu lhe darei”, tenha em mente que o seu pedido para ser concedido deverá agradar o Senhor.

“Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade, ele nos ouve.” 1 João 5:14

Salomão pediu de acordo a vontade do Senhor, ele não pediu por motivos errados, pediu para que a justiça de Deus fosse exaltada.

“Quando pedem, não recebem, pois pedem por motivos errados, para gastar em seus prazeres.” (Tiago 4:3)

Peça algo para honra do Senhor, e ele te honrará, não sejas motivado pela tua própria vontade,  quando passamos a ser guiados pela vontade do Senhor, nos sentimos como Salomão, cheios da sabedoria que trás com ela a felicidade. Sejamos como o Filho de Deus na sua atitude para com o Pai: “não seja feita a minha vontade, mas a tua" (Lucas 22:42).

Motivo certo...

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos