NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Resultado da eleição divina

2 participantes

Ir para baixo

Resultado da eleição divina Empty Resultado da eleição divina

Mensagem por Eldier Khristos Qui Out 30, 2014 4:39 pm





“Sabemos, irmãos, amados de Deus, que ele os escolheu” (1 Tessalonicenses 1:4
)

Não existe derrota na eleição do Senhor, em Cristo somos eleitos.

Eleitos de Deus (1 Pedro 1:1).

Sobre nós o sangue precioso, dna celeste, limpo, purificador, que faz bem a alma, que reinicia a consciência para as cousas do alto. A consciência pura, a boa consciência, a consciência do Espírito. Nossos padrões foram modificados pela eleição do Senhor, nela não existe a corrupção exercida pelo mundo, somos elevados a um nível de perfeição, protegidos de qualquer tentação que induza ao retrocesso.

Uma vez eleitos, reservada está a coroa da justiça, “que o Senhor, justo juiz”, dará naquele dia, não somente a profetas, apóstolos, heróis da fé, “mas também a todos os que amam a sua vinda” (2 Timóteo 4:8).

Uma vez eleitos, nenhuma propaganda diabólica, pode diminuir nosso valor na pesquisa celestial, nenhuma acusação existe, nem alguma coisa que possa nos separar. É o Senhor agindo em pró de um povo separado, exclusivo, que entregou seu coração ao Senhor, como o Filho entregou seu corpo para resgate.

Se o Filho se entregou por causa da eleição, ouvimos a voz suave do Criador, chamando seus eleitos para o caminho que leva a vida. Instruídos pelo Espírito Santo, assumimos a vocação cristã, para exercer com vigor aquilo que fomos ensinados, sobreviver no mundo que tem aversão as cousas santas.

O mundo não considera nossa eleição, despreza que alguém morreu por todos, quer que continuemos a viver como o velho Adão, afastados do paraíso, só que a ascensão do Filho modificou o curso da história, estamos assentados nos lugares celestiais (Efésio 2:6), o diabo não pode impugnar a eleição do Senhor, fomos comprados por preço (1 Coríntios 6:20).

Não foi por vontade própria que nos candidatamos para a eleição, foi o Senhor que escreveu nosso nome no livro. Não temos um número, nem partido, nem coligação humana, apenas o Espírito Santo como aliado. Não fomos atraídos por propostas de campanha, nosso coração entendeu perfeitamente a mensagem do evangelho.

Na cidade celestial Jesus é o soberano!! Lá seremos regidos pela perfeita lei de Deus, sem a mentira, estaremos na eternidade, descansando verdadeiramente em paz, resultado da eleição divina.

Toda honra ao Senhor.

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado da eleição divina Empty Re: Resultado da eleição divina

Mensagem por MateusAlcântara Qui Out 30, 2014 5:31 pm

Digamos como Paulo: "Porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia." (2 Timóteo 1:12b)

Deus te abençoe, maninho.

MateusAlcântara
Membro

Mensagens : 167
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado da eleição divina Empty Re: Resultado da eleição divina

Mensagem por Eldier Khristos Qui Out 30, 2014 9:15 pm

Todos nós, combatente fiel.

Faz bem a alma ver o quanto cresceste em sabedoria.


Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado da eleição divina Empty Re: Resultado da eleição divina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos